A esteticista Adriana Aparecida de Souza Silva, 27 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Reserva do Cabaçal (383 km da Capital), com diversas marcas de perfuração pelo corpo causadas por faca. O corpo foi encontrado pelo marido da vítima, identidade não revelada, no início da tarde dessa segunda-feira (30).
De acordo com o marido, ele e a esteticista estavam namorando há 60 dias e morando juntos há apenas dois dias.
O homem relatou que teria saído de casa às 04h30 para trabalhar e, durante aquela manhã, não teria conseguido contato com a esposa, por isso, por volta das 12h voltou para casa ver o que tinha acontecido, já que Adriana não atendia as ligações. Nesse momento encontrou a mulher morta, com sinais de esfaqueamento, ainda deitada na cama do casal.
A testemunha ressaltou que não conhecia nenhum desafeto de Adriana e não soube apontar quem poderia ter cometido o assassinato.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram toda a residência para coletar evidências que ajudem a identificar quem teria assassinado Adriana. Durante as buscas pela casa foi verificado que nada havia sido roubado e a casa se encontrava em ordem.
Os investigadores da Polícia Civil acompanharam o trabalho da perícia, coletaram informações preliminares e deram início à apuração dos fatos. Ainda tentaram contato com alguns vizinhos, porém, nenhum sou dar nenhuma informação e disseram não perceber nada de estranho no local.
O caso segue em investigação e inicialmente sem nenhum suspeito de ter cometido o homicídio.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP