Pular para o conteúdo
domingo, 1 de novembro de 2026Fátima do Sul 26°
Fátima News

'Estamos abalados': jovem que sobreviveu a acidente na BR-060 segue internada (vídeo)

Por Redação
(1 min de leitura)

A família de Heloísa vive momentos de apreensão enquanto aguarda a recuperação da jovem, que ficou gravemente ferida no acidente que matou o namorado, Luciano Henrique dos Santos Duarte, de 21 anos, e o padrasto dele, Luiz Antonio Duarte da Silva, de 45 anos.

Josivane Rodrigues, de 43 anos, prima de Heloísa, contou que os familiares estão abalados com as duas mortes e preocupados com a situação dos sobreviventes, que foram encaminhados para atendimento médico em Campo Grande.

“Estamos abalados, muito devastados, porque foram duas perdas e ainda tem a mãe dele que está internada. Temos um grande processo pela frente ainda, pedindo a Deus que as vítimas se recuperem, inclusive a Heloísa, minha prima. Estamos torcendo para que ela, jovem, saia dessa o mais rápido possível”, relatou.

Além da preocupação com a saúde, a família enfrenta um momento delicado: Heloísa ainda não sabe que o namorado morreu. Os dois estavam juntos havia seis meses e, segundo Josivane, eram muito próximos.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (30), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. O Volkswagen Voyage em que estavam as vítimas se envolveu em uma colisão com uma carreta bitrem e uma caminhonete Ford F-250. As circunstâncias são investigadas pela Polícia Civil.

Your browser does not support HTML5 video.

fonte: t o p m i d i a n e w s

Compartilhe esta notícia

Mais em PolicialVer mais