Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
CRIME PASSIONAL

Esposa traída denunciou suposto caso que terminou em duplo homicídio

O policial militar ambiental continua foragido. A Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão temporária dele de 30 dias

7 Out 2019 - 14h15Por Campo Grande News

Foi a mulher do corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, 31 anos, que mandou prints de mensagens e ligou para o policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz Silva, 36 anos, contando sobre um possível relacionamento extraconjugal entre o marido dela, Fernando e Regianni Araújo, 32 anos, esposa de Lúcio. A “denúncia” terminou em duplo homicídio, na noite de sábado (4), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Fernando e Regianni foram mortos a tiros pelo policial, que continua foragido. A Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão temporária dele. Lúcio é lotado em Aparecida do Taboado. Testemunhas relataram à polícia que, Lúcio, Regianni e o filho do casal de 8 anos participavam de uma confraternização na casa dos pais do policial, na Rua Barão do Rio Branco, quando o militar recebeu mensagens e uma ligação telefônica da mulher de Fernando relatando uma possível traição entre os dois.

Na mesma hora, Lúcio questionou a esposa sobre o assunto. Ela negou. Mesmo assim, o policial foi até a casa onde Fernando estava, na Rua Osvaldo Silva Brandão, para tirar satisfação. Com a arma em punho, Lúcio desceu do carro e se deparou com a mulher de Fernando e a mãe dela com uma criança de 1 ano no portão. Ele perguntou onde estava a vítima. Elas, então, perceberam a intenção dele e tentaram impedi-lo de entrar.

Polícia faz buscas pelo policial que matou a mulher e o suposto amante dela (Foto: reprodução/Facebook) Polícia faz buscas pelo policial que matou a mulher e o suposto amante dela (Foto: reprodução/Facebook)
Fernando, suposto amante, foi surpreendido e morto dentro de casa (Foto: reprodução/Facebook) Fernando, suposto amante, foi surpreendido e morto dentro de casa (Foto: reprodução/Facebook)
Porém, o militar invadiu o imóvel e foi até a sala onde encontrou Fernando dormindo no sofá. Chutando a vítima, Lúcio dizia: “Você está conversando com a minha mulher”? Nervoso, mandou que a vítima entregasse o celular desbloqueado para verificar o conteúdo das mensagens trocadas pelos dois. Fernando, então, se levantou e antes de entregar o aparelho foi atingido a tiros. A vítima ainda tentou fugir para um dos quartos, mas mesmo assim foi morta. Depois disso, Lúcio chegou a ligar para amigos dizendo que mataria a esposa. Fernando deixou uma filha de pouco mais de 1 anos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMS COISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto
PLANTÃO POLICIAL - CASO DE POLÍCIA
Mulher armada com faca invade casa de idosa e mata galinhas de estimação
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis