Menu
JATEÍ PREFEITURA AGOSTO 2026
quarta, 5 de agosto de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ASSASSINATO

Enfermeira é acionada para atender ocorrência e descobre morte do filho em MS

Renato Lúcio Alexandre foi morto a tiros enquanto andava de moto na cidade

20 Abr 2026 - 12h08Por Top Midia News

Uma enfermeira de Aral Moreira descobriu que o filho Renato Lúcio Alexandre, de 29 anos, foi assassinado a tiros ao ser chamada para atender à ocorrência. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (19), a 368 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Renato seguia de moto pela via quando foi surpreendido por duas pessoas em outra motocicleta, que passaram a efetuar disparos.

O rapaz foi atingido seis vezes, sendo quatro na região escapular, uma no antebraço e outra na lombar. Por conta disso, ele caiu às margens da via, onde faleceu.

O site Aral Moreira Mil Grau detalhou que a mãe do rapaz foi acionada para atender à vítima, sem saber que seria seu filho. Ao chegar no local, encontrou o Renato sem sinais vitais.

Os suspeitos fugiram logo após o crime e estão sendo procurados. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CASO DE POLICIA
Andarilho invade chácara, amarra menino de 12 anos em árvore e foge para mata em MS
QUATRO VITIMAS FATAIS
Sete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente entre carreta, camionete e ambulância deixa ao menos 2 mortos
VIOLENCIA CONTRA MULHERES
Projeto propõe tornozeleira rosa para agressores de mulheres em MS
OPERAÇÃO LIVIA
Morte de menina em MS revela rede que promovia suicídios em transmissões ao vivo

Mais Lidas

Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
FEMINICIDIO
Mulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
Homem preso por estupro, usando tornezeleira - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados NewsVIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
VIOLÊNCIA: Mulher em recuperação de AVC é agredida e estuprada por trio
LUTO
Morre aos 58 anos a cirurgiã-dentista e comunicadora Tina Matos, em Campo Grande
ACIDENTE NA RODOVIA
Acidente com veículo strada colidi com boi entre Fátima do Sul e Vicentina