Trabalhador matou o patrão na tarde de ontem em uma carvoaria que fica em fazenda à margem da BR-262, após o acesso a Veríssimo, a cerca de 50 quilômetros de Uberaba. De acordo com a Polícia Militar, o lavrador A.J.C., 35 anos, atingiu Dorival Ferreira dos Santos, 49 anos, com vários golpes de machado na cabeça. A motivação, segundo a PM, seria um tapa no rosto que o patrão teria dado no funcionário há meses.
Segundo a Polícia Militar, os dois trabalhavam na carvoaria da fazenda Velha de Baixo, à margem do km 830 da rodovia. O autor do crime disse à polícia que há quatro meses o patrão deu um tapa na cara dele, no entanto, ele não se recordou do motivo.
O lavrador, de acordo com a Polícia Militar, teria afirmado que quem bate em seu rosto, ele mata e que estava apenas esperando uma oportunidade. Na tarde de ontem, logo após o almoço, os dois estavam na carvoaria e, segundo a polícia, o autor do homicídio pegou um machado e acertou diversos golpes na cabeça do patrão.
Ao que tudo indica, segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o lavrador tinha feito uso de bebida alcoólica e a vítima estava dormindo, pois não havia sinais de que ele teria reagido. A PM foi ao local e efetuou a prisão do suspeito de homicídio, que estava deitado em uma cama ao lado de onde estava a vítima.
A perícia foi chamada e, após realizar os trabalhos de praxe, que constatou aproximadamente dez machadadas, removeu o corpo, que foi levado ao IML de Uberaba. O suspeito do crime foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia em Uberaba.
Jairo Chagas
Patrulha Rural foi até a carvoaria e prendeu o acusado, que teria permanecido no local, deitado, ao lado da vítima
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP