Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 14 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Embriagado, homem invade cena de crime e incita população contra policiais

12 Abr 2025 - 08h04Por Jessica Beatriz, com informações PCMS

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos que violou o isolamento de uma cena de crime e tentou incitar a população contra policiais militares em Novo Horizonte do Sul. A prisão foi realizada pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema.

De acordo com informações policiais, o local estava isolado para perícia após a morte de um homem de 39 anos que, armado com um machado, atacou uma guarnição da Polícia Militar e acabou sendo abatido.

Durante os trabalhos de preservação da área, o suspeito chegou dirigindo um Ford Ka, ultrapassou a faixa de contenção e passou a incitar os presentes contra os agentes de segurança.

Visivelmente embriagado, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e perturbação do trabalho policial. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Álvaro Rezende (destaque) OPERAÇÃO PANTANAL
Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS
Maria Ester Jardim Rossoni, Comunicação Polícia Científica
Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS
FÁTIMA DO SUL - 15ª Subseção da OAB/MS
15ª Subseção da OAB/MS de Fátima do Sul alerta para o golpe do falso advogado, veja como se proteger
Colisão entre carretas na MS-276 deixa motorista ferido e interdita parcialmente a rodovia
O caso segue sob investigação pela Deam / André de Abreu
Grávida é espancada e tem roupas queimadas pelo ex no Aero Rancho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Região
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
Culturama
Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia