Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
JATEI - ATENTADO

Em Jateí, homem atinge com facão a cabeça de uma mulher durante briga

Ao ocorrer a briga, J. deixou o local correndo, enquanto que C. foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão

29 Jul 2019 - 13h33Por Região Online

A guarnição PM foi acionada via 190 por uma pessoa que relatava que havia uma pessoa esfaqueada no endereço mencionado. Ao chegar no local, os policiais notaram a presença de uma ambulância, que já estava retirando a vítima, levando-a ao Hospital Santa Catarina. A proprietária do imóvel relatou que ela e outras pessoas estavam ali jantando e ingerindo bebida alcoólica, vindo posteriormente a sair para a rua em frente à casa, tendo permanecido na área dos fundos seu namorado a vítima e um amigo que trabalha no laticínio.

Ao ocorrer a briga o homem deixou o local correndo, enquanto que a mulher foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão. A Guarnição localizou o autor no pátio da Igreja Batista, o qual foi detido sem apresentar, de modo que não foi necessário fazer uso de algemas. Como a vítima estava recebendo atendimento médico no hospital local, e lá haviam vizinhos e familiares nervosos, por conveniência a guarnição levou o autor até o Hospital e Maternidade da mãe pobre Nossa Senhora da Glória, no município de Glória de Dourados, onde passou por consulta médica, sendo expedido atestado médico, constando que ele apresentava escoriações nas regiões do abdômen, mandíbula e cervical.

O facão utilizado pelo autor foi encontrado e apreendido no quintal de uma casa ao lado do endereço onde ocorreu os fatos. O autor explicou a guarnição que suas lesões teriam sido provocadas por golpes de faca desferidos pela vítima, sendo que ele, visando se defender, golpeou a cabeça da vítima com facão.

Segundo a versão da vítima, ela em nenhum momento esboçou qualquer tipo de agressão contra o autor, dizendo somente que o autor golpeou com facão, e confirmou estavam presentes todas as pessoas citadas anteriormente no momento da confusão. Já  o autor afirmou que somente a vítima e o amigo que trabalhava no laticínio estavam presentes no momento do desentendimento.

A vítima  ferida permaneceu recebendo atendimento médico no hospital Santa Catarina, enquanto o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com atestados médicos, arma branca apreendida e cópia deste BO PM, para demais providências.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS