Menu
SADER_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ALVORADA
CAPITAL

Durante investigação de furto, Polícia é recebida a tiros e mata bandido

17 Fev 2014 - 08h12Por Campo Grande News

Renan Corrêa Camargo, 18 anos, morreu durante troca de tiros com a Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) na madrugada de hoje (17), na Vila Ipiranga, em Campo Grande. A Polícia investigava um furto que havia acontecido na tarde de ontem no Jardim Leblon, quando foi recebida a tiros e revidou. No total, seis pessoas foram presas, entre elas um adolescente. A ocorrência, que começou no Empório Santo Antônio, terminou do outro lado da cidade, na Vila Ipiranga. 

A equipe da Rotac fazia rondas na região da Boate Empório Santo Antonio, na Rua Taquari, quando foi informada de um furto de um veículo Saveiro, que estava sem placas, estacionada no local. A Polícia prendeu dois jovens que estavam com duas adolescentes. Eles iam entrar no veículo, quando foram flagrados pela Polícia. No carro foi encontrada uma arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Durante esta ocorrência, os militares avistaram uma Captva saindo do local. Eles tinham sido avisados sobre um furto que havia ocorrido na tarde de ontem na Rua Amin Lescani no bairro Leblon, onde um carro do mesmo modelo e um cofre haviam sido furtados.

Os rapazes que estavam no veículo agiram de forma suspeitas e foram abordados pelos policiais. Durante a abordagem, eles confessaram que a o veículo era furtado e indicou a Polícia onde estava o cofre, na Vila Ipiranga.

 
Produtos apreendidos na casa, na Vila Ipiranga. (Foto: Marcos Ermínio) Produtos apreendidos na casa, na Vila Ipiranga. (Fotos: Marcos Ermínio)

Quando a equipe chegou ao bairro, havia cinco pessoas na residência e um deles deu dos disparou contra a Polícia, que revidou e acabou atingindo Renan Camargo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Quatro pessoas, entre ela um adolescente, foram detidas.

Dentro do cofre, foram encontrados vários talões de cheque, duas armas calibre 38, câmeras digitais, celulares, correntes de ouro, relógio e vários documentos. Também foi localizada R$ 3.295 em dinheiro e um veículo prisma na garagem do imóvel, também produto de furto.

Conforme a Polícia, os dois jovens que foram presos no Empório Santo Antônio estavam comemorando o roubo na boate. No total, seis pessoas envolvidas no furto do bairro Leblon foram presas e encaminhas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

A Polícia Civil agora vai investigar se o bando tem envolvimento com outros furtos e roubos realizados na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHACINA
Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina na saída de garimpo
ESTUPRO
Homem é acusado de estuprar cunhada durante festa de família em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador entrega novo quartel do Corpo de Bombeiros e visita obras de pavimentação asfáltica
BRIGA DE CASAL
Durante briga com mulher, homem fica ferido a facadas em frente de hotel em Dourados
LIGAÇÃO FATAL
Mulher dirige falando no celular, capota carro e morre
ASSASSINATO
Policia persegue e apreende menor que matou líder do PC do B em assentamento
TRISTEZA NA FAMILIA
Menino de 4 anos morre após quebrar o pescoço durante brincadeira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Unidades de resgate entregues aos bombeiros são as mais modernas do Brasil, afirmam militares
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ACIDENTE FATAL
Homem é atropelado duas vezes na estrada e tem cabeça esmagada em Dourados