Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 23 de janeiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul -assalto

Dupla armada com faca assalta homem em Fátima do Sul

22 Nov 2013 - 17h26

Uma homem, de 35 anos, foi assaltado, na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Presidente Vargas no bairro Centro Educacional em Fátima do Sul.

Segundo informações apuradas pelo site Fatimaemdia, a vítima foi abordada por Diego Rodrigues da Silva, 19 anos e também conhecido como Diego Pupi e por José Célio Alves da Silva, 42 anos.

Diego Rodrigues da Silva, 19 anos (foto: fatimaemdia.com.br)

Mediante ameaças com uma faca, os indivíduos levaram a quantia de R$150,00 e um aparelho celular, logo em seguida, a dupla fugiu, a vítima imediatamente acionou a Polícia Militar onde foram realizados várias rondas e a localização de dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo eles encaminhados até a delegacia de Polícia Civil e reconhecidos pela vítima.

Diego Rodrigues da Silva, 19 anos e José Célio Alves da Silva, 42 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo (art. 157 do CPB) e serão encaminhado para o presídio de Dourados.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Plantão
Homem é preso por homicídio de Vanderson Rainan e tentativa de homicídio de Kimberllyn no Bar
Plantão
Incêndio em veículo causa preocupação
Plantão
Ex-namorado é suspeito de homicídio em bar em Dourados
FOTOS: Osvaldinho Duarte / Dourados News Plantão
Homem morre e jovem fica ferida em tiroteio em frente ao Bar
Policial
Caso de desaparecimento de comerciante gera mobilização policial

Mais Lidas

FOTO: ASSESSORIAVICENTINA - ACERTO
VICENTINA: Profissionais de Educação, Processo Seletivo de 2024 buscam acerto de rescisão contratual
Plantão
Ex-namorado é suspeito de homicídio em bar em Dourados
FOTOS: ASSESSORIAVICENTINA - PREFEITO TRABALHANDO
Prefeito coloca a 'mão na massa' dando início em obra e percorre linhas da zona rural em Vicentina
ENERGISA - ENERGIAFÁTIMA DO SUL - ATENÇÃO
Energisa esclarece sobre atuação na rede de energia nesta quarta-feira em Fátima do Sul
FOTOS: Osvaldinho Duarte / Dourados NewsPlantão
Homem morre e jovem fica ferida em tiroteio em frente ao Bar