Na tarde deste domingo de carnaval, 2 de março, um grave acidente deixou duas pessoas mortas na DF-180, na região de Ponte Alta, no Gama. O caso foi registrado por volta das 14h48 e envolveu um veículo Kia Soul, de cor cinza, que trafegava pela rodovia momentos antes da tragédia.
De acordo com relatos de motoristas que passavam pelo local, o carro estava em alta velocidade e seguia de forma desgovernada, realizando manobras em zig-zag na pista. Pouco tempo depois, o veículo se envolveu em um acidente e pegou fogo.
Quando o fogo foi controlado, uma das vítimas foi encontrada caída no chão, próxima ao veículo. A pessoa já estava sem vida e apresentava diversas lesões pelo corpo, possivelmente causadas pelo impacto da colisão.
A segunda vítima foi localizada dentro do carro, totalmente carbonizada. O estado do corpo impossibilitou a identificação imediata.
Veja o vídeo do carro andando em zig-zag na via e o momento do acidente:
Ainda não há informações concretas sobre o que teria causado o acidente e o incêndio. As autoridades irão investigar se o motorista perdeu o controle da direção, se houve falha mecânica ou se algum fator externo contribuiu para a tragédia.
A DF-180 ficou parcialmente interditada após o acidente, para que os trabalhos de retirada do veículo e análise do local fossem realizados. As identidades das vítimas não foram divulgadas pelas autoridades.
O comportamento irregular do veículo antes da colisão, registrado por testemunhas, será uma das principais linhas de investigação para entender as causas do acidente, que marcou o domingo de carnaval com uma tragédia na região do Gama.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

15ª Subseção da OAB/MS de Fátima do Sul alerta para o golpe do falso advogado, veja como se proteger

Colisão entre carretas na MS-276 deixa motorista ferido e interdita parcialmente a rodovia

Grávida é espancada e tem roupas queimadas pelo ex no Aero Rancho
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara

EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama

Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
