Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de abril de 2021
Busca
EXECUÇÃO NA MADRUGADA

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Genair Gonçalves deixou a prisão recentemente, onde cumpriu pena por seis meses por tráfico de drogas numa penitenciária de Colíder.

3 Mar 2021 - 15h57Por Reporter MT

Genair Gonçalves, 51 anos, mais conhecida como “Janaína do Bar”, foi executada a facadas e o corpo degolado foi encontrado na sala de casa, que fica nos fundos de seu estabelecimento, na manhã dessa terça-feira (02), no bairro Bela Vista, em Juruena (880 km da Capital).

Genair cumpriu seis meses de prisão por tráfico, quando foi flagrada com 1 kg de drogas no bar, e estava em liberdade há pouco tempo. No passado (2020), Rogério de Jesus, 23 anos, foi executado a tiros dentro do estabelecimento, sendo noticiado que o rapar era ex-genro dela.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima informando que ‘Janaína’ estava ferida e banhada de sangue.

Os militares se deslocaram ao endereço, onde constataram o fato e acionaram uma equipe de socorro para prestar atendimento à vítima. Mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte da mulher.

Em seguida, os policiais acionaram a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a residência coletando evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do homicídio e identificar o assassino.

Os investigadores acompanharam o trabalho da Politec e ainda ouviram uma vizinha. Essa relatou que conversou com Genair até às 23h da noite anterior e por isso a ‘amiga’ teria sido assassinada na madrugada.

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a motivação para o crime e quem teria cometido a execução.

A Polícia segue investigando o caso.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Homem de 31 anos morre queimado ao tentar apagar fogo em fazenda de MS
TRAGÉDIA EM CACHOEIRA
Mãe e filha morrem vítima de tromba d'gua em cachoeira; cunhado também morreu
ASSÉDIO À MENOR
Pastor é investigado após ser filmado beijando e oferecendo dinheiro a adolescente de 14 anos
UTRAPASSAGEM FATAL
Tio e sobrinho morrem "esmagados" por caminhão em rodovia
FATALIDADE
Bebê morre eletrocutado após morder fio de carregador de celular
VAMOS AJUDAR
VAMOS AJUDAR: Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecida
NOSSOS HERÓIS
Em 30 segundos bombeiro salva vida de bebê engasgada em MS, ASSISTA
AJUDA DO GPS
Após ficar 30h desaparecida, médica é encontrada em ribanceira com ajuda de GPS de celular
REVOLTANTE
A intérprete que descobriu na aula de Libras que pastor abusava de adolescente
LUTO NA POLÍCIA MILITAR
Sargento da Polícia Militar morre aos 44 anos por complicações da Covid