Dois homens, identificados como Cássio de Souza e Hugo Centurião Enciso, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (1), no bairro Capitão Vigário, em Caarapó, município a 373 quilômetros de Campo Grande.
Informações iniciais indicam que a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30, com a denúncia de um tiroteio, conforme apurado pelo repórter Sidnei Bronka.
Entretanto, ao chegarem ao local, as vítimas já estavam mortas. Um dos corpos estava na rua e outro no quintal de uma residência. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e a Polícia Civil também está no local para investigar as motivações para a execução.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
TRAGÉDIA
Quem são as 5 vítimas de acidente de helicóptero que matou o cantor Rick
TRAGICO ACIDENTE
Árvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
TRAGICO ACIDENTE
Morre criança atropelada por ônibus em cidade do MS
CASO DE POLICIA
Homem morre em confronto com policiais do Garras em MS
TRAGÉDIA
Cantor Rick, da dupla com Renner, estava em helicóptero desaparecido em Santa Catarina
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
EXECUÇÃOQuadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
ATAQUEAtaque a tiros em residência deixa três mortos e adolescente ferido em MS
ACIDENTE FATAL


Reprodução/Rádio Jota FM