Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 6 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
ACIDENTE GRAVE

Dois ficam em estado grave em acidente entre Hilux e Sandero na BR-163 em Campo Grande

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital.

24 Nov 2018 - 06h24Por Midiamax

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital. Um condutor e o passageiro, que estava sentado no banco traseiro de um Renault Sandero, com placas de Garulhos (SP), foram levados em estado grave à Santa Casa.

O passageiro do banco de trás teve um grave traumatismo craniano encefálico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado em uma viatura da CCR Vias no local. Ele foi lançado para a frente pelo fato de estar sem cinto de segurança. Já o passageiro do banco da frente, foi levado com ferimentos e consciente para atendimento. O condutor também foi levado em estado grave para atendimento.

Pai e filha, ambos de aproximadamente 70 e 40 anos, que estavam no outro veículo envolvido, uma Toyota Hilux, com placas de Pato Branco (PR), foram levados com ferimentos e conscientes para atendimento médico.

De acordo com testemunhas, a Hilux transitava no sentido Campo Grande – Anhaduí e o Sandero no sentido contrário. A Hilux, conduzida pela mulher de aproximadamente 40 anos, estaria atrás de um veículo que fazia uma ultrapassagem.

No momento que o veículo da frente teria terminado a ultrapassagem e voltado à sua pista, houve a colisão entre a Hilux e a Sandero na pista sentido Anhaduí – Campo Grande. “Aparentemente o passageiro do banco traseiro da Sandero estava sem cinto de segurança”, disse Maike Pereira da Silva, que passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar socorro.

No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) lembrou à reportagem sobre a importância em ter cuidado durante ultrapassagens, principalmente em dias chuvosos como nesta sexta, além do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OBSESSÃO
Dono incendeia supermercado para acabar com o Coronavírus
ASSASSINATO
Homem mata amante da esposa após o perseguir pela rua
JATEÍ - TRABALHOS RETOMADOS
Reeducandas retomam trabalho de limpeza urbana com adoção de medidas preventivas em Jateí
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe e padrasto de uma adolescente de 12 anos são autuados por estupro de vulnerável
PONTE DE MADEIRA
Fogo 'engole' ponte e Agesul trabalha para liberar tráfego na MS-228
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
ESTUPRADOR PRESO
Mãe de menina estuprada pelo padrasto comemora prisão de estuprador e diz que agora está em paz
VIOLENCIA DOMESTICA
Mulher é agredida depois de flagrar esposa aos beijos com adolescente de 13 anos em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Polícias e Bombeiros do MS recebem R$ 50 milhões em investimentos do Governo do Estado
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS reforça estrutura das polícias para combater criminalidade