Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
sábado, 13 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
POLICIA

Discussão em conveniência pode ter motivado duplo homicídio em Caarapó

Três suspeitos foram identificados ainda no domingo; entretanto, um segue foragido

2 Mar 2026 - 11h48Por Midiamax

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (2), após confessarem ter envolvimento com o duplo homicídio em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações policiais, os homens foram encontrados em Juti, pouco mais de 30 quilômetros de Caarapó, e encaminhados à delegacia do município onde o crime aconteceu.

Na manhã desta segunda-feira, Ciro Jales, delegado responsável pelo caso, afirmou que ainda no domingo (1°) foram identificados três homens suspeitos de cometer o crime. Contudo, apenas dois foram presos na manhã de hoje, o terceiro envolvido segue foragido.

O delegado afirmou que as motivações do crime permanecem em investigação; entretanto, foi confirmado que todos os envolvidos haviam se desentendido horas antes do crime. Uma discussão em uma conveniência na área central da cidade teria sido o início do desentendimento. Uma hora depois, todos os envolvidos foram para uma casa, e lá uma nova discussão teria começado, resultando na morte dos dois homens. Contudo, o delegado não afirmou se essa foi a motivação principal do crime.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
SEGURANÇA PUBLICA
Sejusp recebe lideranças indígenas e discute melhorias para aldeias de Dourados
Fotos: Arquivo/Jornal da Nova A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
Colisão entre caminhonete e carreta deixou danos materiais significativos na MS-480, em Anaurilândia - Fotos: WhatsApp/Jornal da Nova ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
PLANTÃO POLICIAL - MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026