Audinei Edison de Carvalho, de 46 anos, morreu dentro de uma das celas do Instituto Penal, localizado no Jardim Noroeste, em Campo Grande, durante a noite de quarta-feira (8). Ele estava junto com outros 71 internos dentro do espaço.
Conforme o boletim de ocorrência, Audinei chegou a ser socorrido e levado para o ambulatório do local. Porém, já estava sem sinais vitais.
Durante perícia inicial, realizada no corpo da vítima, não foram encontradas marcas de violência no corpo. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) detalhou que o homem tinha histórico médico.
O caso acabou sendo registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
CORPO ENCONTRADO
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
DESASTRE AÉREO
Destruição se espalhou por mais de 20 metros onde avião caiu em Campo Grande (vídeo)
NOVO RG
Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do 'Novo RG' avançam pelo Estado
CONTRABANDO
DOF amplia apreensões e desarticulam movimentação de R$ 320 milhões do crime no 1º semestre de
PROTEGE
Política que fortalece prevenção e amplia rede de enfrentamento à violência contra mulheres em MS
Mais Lidas
CORPO ENCONTRADOCorpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
ACIDENTE AGORAMotorista ao desviar de buraco perdeu controle e capotou na 3ª linha em Culturama
VICENTINA EM DESTAQUEProdutor de Vicentina se tornou referência na produção de bananas e batata-doce com o apoio do Senar
VICENTINAPrefeito Cléber, de Vicentina: 'Quem produz para alimentar as pessoas vê o próximo como a ti mesmo'
VICENTINA


Foto Silas Lima