Foi identificado como Pedro Henrique, de 17 anos, o adolescente que morreu em decorrência de um acidente de trânsito na tarde deste domingo (21), em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele era ritmista de escola de samba na cidade branca.
Pelas redes sociais, a confirmação veio pela própria escola de samba, a Explosão da Zona Sul, que alegou que "é com muita tristeza que encerramos nosso domingo", ao comentar sobre a trágica morte do adolescente.
"Aqui ficam as lembranças do bom menino que você era e sempre estava ali em todos nossos ensaios, sempre dando o melhor, obrigado pelos bons momentos juntos".
De acordo com o boletim de ocorrência, adolescente pilotava uma moto que colidiu com um carro. Ele seguia pela Rua José Fragelli quando, no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul, não teria percebido a placa de 'Pare' e avançou, batendo em um veículo que vinha pela preferencial.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos, conforme o site Diário Corumbaense.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar