Menu
SADER_FULL
terça, 18 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
INFANTICÍDIO

Depoimentos de pais de menina assassinada são contraditórios, diz delegado

Ouvido na delegacia, o casal não demonstrou emoções diante da morte da filha. Polícia ainda investiga se pai da criança tem envolvimento no crime

13 Fev 2020 - 15h22Por Correio Braziliense
Investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) solicitaram exames aos institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalistica (IC) para auxiliar na apuração do assassinato da menina de 2 anos e 2 meses, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (13/2), em Vicente Pires.
 
O delegado-chefe da unidade, Josué Ribeiro, afirmou que todas as facas da quitinete do casal foram apreendidas para análise. "Papiloscopistas vão periciar cada objeto para buscar vestígios de digitais. Os demais exames serão da causa da morte da criança e do local do crime", detalhou.
 
Por volta das 13h40 desta quinta-feira (13/2), policiais retornaram ao imóvel do casal, na Colônia Agrícola Samambaia, depois de ouvir os pais da menina pela manhã e no início da tarde.
 
Segundo Josué Ribeiro, a polícia apura se os depoimentos dos envolvidos são coerentes com o cenário encontrado no apartamento. "Um aponta para o outro. É por isso que estamos tentando delimitar exatamente o que cada um fez. Os dois estavam lá dentro. Os dois sabem o que é. Mas cada um só diz meia verdade", comentou o delegado.
Em um primeiro momento, pai e mãe prestaram depoimentos separadamente. Mas, devido às contradições, foram colocados em uma mesma sala. "Os dois mentem sobre o que ocorreu. Mas o que chama a atenção é que nenhum dos dois demonstram sentimento quanto à morte da criança. Não podemos confirmar, ainda, se eles agiram juntos ou não. Também não há elementos que apontem que o asssinato tenha sido premeditado", destacou Josué.
 
Os agentes ainda vão ouvir vizinhos do apartamento onde ocorreu o crime. "Estamos tentando falar com as testemunhas, vizinhos de porta, para tentar acrescentar mais alguma coisa e para termos certeza da autuação", completou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 5 anos morre após ter 40% do corpo queimado em explosão de gasolina
BRINCADEIRA MALDOSA
Novo desafio lançado hoje viraliza e já causa vítimas nas escolas; vídeo
FALSA FOTÓGRAFA
Mulher oferece ensaio newborn grátis e envenena mãe para sequestrar bebê
GLÓRIA DE DOURADOS - FURTO
Ladrões fazem limpa, de fogão a notebook em propriedade rural em Glória de Dourados
RESSARCIMENTO
Se lei for aprovada , cada preso terá de devolver R$ 20 mil por ano ao Estado
ASSASSINATO
Morador de rua é encontrado morto com perfuração na axila em MS
LUZ DA INFÂNCIA
Operação contra pedofilia tem 5 mandados em MS e prende bombeiro aposentado na capital
GLÓRIA DE DOURADOS - INCÊNDIO EM VEÍCULOS
Incêndio em veículos pode ter sido criminoso em Glória de Dourados
ASSASSINATO
Após agredir esposa, policial mata sogro com tiro no peito em fazenda
MUNDO MEDONHO
Traída flagra marido com amante e se vinga usando um chicote