Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
sexta, 21 de agosto de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Delegado tem casa invadida e vandalizada por ladrão com tornozeleira

12 Dez 2025 - 08h30Por Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de dezembro, a casa do delegado André Matsushita, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi invadida e furtada. O criminoso, identificado como Wesley Manoel Pereira Rodrigues do Nascimento, 20 anos, foi preso em flagrante ao ser encontrado no interior do imóvel.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito escalou o muro da casa, que tem cerca de três metros de altura, e entrou no quintal. Testemunhas viram o fato e acionaram a Polícia Militar.

Quando a equipe chegou ao imóvel, flagrou Wesley dentro da residência com duas facas de serra, aparentemente usadas para remover uma janela de blindex do imóvel. O autor, que já cumpre pena em regime aberto e usa tornozeleira eletrônica, foi preso e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Em entrevista ao site Campo Grande News, o delegado relatou o transtorno causado pela ação criminosa. “Além de roubar, ele ainda urinou e defecou por toda a casa, o que vai nos obrigar a repintar as paredes. Foi uma atitude de maldade pura, além do furto qualificado. Não tem explicação”, desabafou Matsushita. O imóvel, que está disponível para venda, não conta com câmeras de segurança.

O autor do furto, reincidente em crimes semelhantes, foi preso sem lesões aparentes e encaminhado à delegacia para as providências legais. A perícia foi acionada para analisar o local e as investigações ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista morre ao desviar de cachorro e bater contra muro no MS (vídeo)
FEMINICIDIO
Mulher é assassinada a golpes de foice no 22º feminicídio de 2026
TRAGÉDIA NA RODOVIA
Acidente entre ônibus e caminhão mata 23 pessoas em estrada no Paraná
ACIDENTE FATAL
Cozinheira de Lar do Idoso morre em acidente entre caminhão e moto em Ivinhema
ASSASSINATO
Homem é esfaqueado após dicussão e morre no Hospital da Vida

Mais Lidas

ACIDENTE FATAL
Cozinheira de Lar do Idoso morre em acidente entre caminhão e moto em Ivinhema
ACIDENTE
Pé e mão: Prefeita de Jateí e prefeito de Vicentina se acidentam no intervalo de uma semana
FEMINICIDIO
Mulher é assassinada a golpes de foice no 22º feminicídio de 2026
FOTO: FACEBOOK DA PREFEITURA DE VICENTINAVICENTINA - HOMENAGEM
VICENTINA: Homenagem especial ao Pioneiro Expedito Martins de 103 anos de história, Fé e legado
TRAGÉDIA NA RODOVIA
Acidente entre ônibus e caminhão mata 23 pessoas em estrada no Paraná