Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
assaltantes

Defron prende assaltante que fez refém família para ficar com motor de carro

18 Out 2013 - 09h41Por Dourados Agora

A Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prendeu um assaltante envolvido em furto a residência, na cidade de Dourados. Ontem, por volta das 16h, os policiais chegaram à casa de Adalto A, de 37 anos, também conhecido como "Taisson", que já tinha passagens.

Conforme a polícia, no dia 10 de outubro, juntamente com um menor de 17 anos, ele invadiu a casa armado, fez refém uma mulher e dois menores, fugiu com aparelhos eletrônicos e o veiculo GM/Vectra. As vítimas foram trancafiadas no banheiro da residência.

Os policiais da Defron localizaram o veículo parcialmente desmontado na casa de Taisson, localizada no bairro Jardim Guanabara, além da maior parte dos objetos levados da residência, além de um revólver calibre 32, simulacros de arma de fogo, munições de calibres 38, 32, 22, 12, .40, .30 e de 762, as três ultimas de uso restrito.

Na hora da abordagem, ele tentou fugir pelo fundo da residência sendo perseguido e preso pelos policias. O homem admitiu que roubou o veículo GM/Vectra, pois queria as peças do mesmo para poder arrumar outro veiculo de sua propriedade do mesmo modelo e ano. Na residência tinha um mecânico contratado por Taisson, que estava tirando as peças do veículo para montar no outro.

Taisson indicou o menor, seu comparsa, e o irmão maior deste como os autores do crime, porém em reconhecimento realizado na delegacia as três vitimas foram categóricas em reconhecer Taisson, inclusive, teria utilizado a arma calibre 32 apreendida na residência; também reconheceram o menor descartando a participação do irmão deste no roubo. O menor afirmou que o roubo foi praticado por ele e o Taisson.

De acordo com a polícia, o acusado e o menor, comparsa dele, teriam invadido a casa para roubar o motor do veículo Vectra já que o assaltante tem um carro da mesma marca e características semelhantes que precisava de motor 'novo'.

Taisson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e indiciado no roubo em questão, o menor foi ouvido e a sua participação será apurada pela polícia de Dourados. O mecânico e o irmão do menor foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATALIDADE
Adolescente morre após encostar em carregador que estava na tomada
ACIDENTE FATAL
Motorista bate em trator e morre prensado na rodovia do MS
PERIGOS DA NET
Mulher conhece homem pelo Facebook e é espancada dentro de motel no 1º encontro
DEODÁPOLIS - AÇÃO DA FORÇA TÁTICA
Traficante tenta fugir com 512 Kg de maconha e 9 Kg de Skank, bate carro e é preso em Deodápolis
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais
HOMICIDIO
Homem é morto em MS e moradores 'entregam' autor do crime para PM
ASSASSINATO
Rapaz que levou 18 tiros dentro de veículo morre em Dourados
SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal