Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 30 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DUPLO ASSASSINATO

Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses

Um amigo que também morava no local com a esposa foi executado com um tiro na cabeça enquanto segurava o filho recém-nascido no colo.

23 Jun 2019 - 09h43Por RIC Mais

                        Uma mulher foi morta em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (20), quando quatro indivíduos que se identificaram como policiais bateram no portão da casa da vítima e entraram atirando. Lucinéia Souza, de 20 anos, foi assassinada com tiros de fuzil na frente do filho, de 4 anos.

Um amigo que também morava no local com a esposa foi executado com um tiro na cabeça enquanto segurava o filho recém-nascido no colo.“Chegaram em quatro encapuzados, se identificando como policiais, foi aberto a porta e eles já entraram executando”, explicou Job Freitas, superintendente da Polícia Civil de Piraquara.
O crime desta quinta, aconteceu menos de 6 meses depois do marido de Lucinéia, Michael Roberto Gomes de Souza, de 28 anos, também ser assassinado na frente da criança. Na ocasião, o casal, o filho e a mãe de Michael estavam dentro de um veículo e chegavam para participar de uma festa em São José dos Pinhais, também na RMC, quando foram surpreendidos pelos atiradores. “Eu vi ele matando meu filho, e meu neto de 4 anos já tinha descido do carro gritando ‘papai, papai”, contou a sogra da jovem morta em Piraquara.
Ainda conforme Freitas, a morte de Lucinéia, provavelmente, tem ligação com a execução de Michael. “No início do ano, em janeiro, foi morta uma pessoa muito ligada a ela e ela presenciou esses fatos, ela e seu filho uma criança de 4 anos. E ela jurou vingança. Pode ter sido uma queima de arquivo”, disse.
Em março, após as investigações da Polícia Civil e contribuição de Lucinéia para esclarecer o crime, Everton Nunes Lopes, de 34 anos, e José Roberto da Silva Júnior, de 33 anos, foram presos como possíveis responsáveis pelo homicídio. Ambos eram vizinhos e amigos da vítima. Everton, inclusive, é também padrinho do filho de Michael e Lucinéia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO EM MS
Amigos choram perda de casal assassinado na frente de filha de 3 anos em MS
ACIDENTE DE TRABALHO
Funcionário se joga de caminhão sem freio, mas morre atropelado
ASSASSINATO A ESCLARECER
Homem é executado com 6 tiros a 'queima-ropa' durante partida de futebol em MS
COVID-19
Delegacia de Ponta Porã é fechada após policiais testarem positivo para covid-19
INDIGNAÇÃO
Morte de homem negro asfixiado por policiais nos EUA gera indignação internacional
VICENTINA - DESAPARECIDO HÁ 73 DIAS
Desaparecido há 73 dias, família não perdeu a esperança de encontrar seu Manoel em Vicentina
BARBÁRIE
Jovem é espancada e queimada viva por multidão no meio da rua
ESTUPRO
Homem é preso em flagrante tentando estuprar mulher desacordada
ACIDENTE FATAL
Motociclista invade pista contrária, bate em caminhão e morre na BR-060
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casa pega fogo, família com 8 crianças fica só com a roupa do corpo e precisa de doações