Menino de 6 anos perdeu parte de um dos dedos das mãos, na tarde deste domingo (15), no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Ele brincava em uma academia ao ar livre quando sofreu o acidente. Segundo a mãe, falta de manutenção do aparelho contribuiu para acidente.
O caso aconteceu em uma praça do bairro, localizada entre as ruas Tucuruvi, Conde do Pinhal e Manoel García de Souza. A mãe Ana Paula conta que o filho brincava no local junto aos primos quando uma barra de ferro do aparelho se soltou e caiu sobre o dedo dele.
"Isso aconteceu por volta das 16h e foi muito sério. O local ficou cheio de marcas de sangue. Levamos ele no UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) Universitário de imediato", conta a mãe.
Devido à gravidade do ferimento, a criança precisou ser transferido para a Santa Casa, onde passou por um procedimento cirúrgico. Ele perdeu parte do dedo, conta a mãe. Na manhã desta terça-feira (17), ele recebeu alta médica.
Conforme a mãe, os equipamentos do local estão todos em mal estado, sem manutenção, o que teria contribuído para o acidente. Ela relata que a falta de reparos por parte da prefeitura representa um risco para quem frequenta o local. "Lá brinca várias crianças todos os dias. É um perigo, ainda mais para as crianças", relatou.
A Prefeitura foi questionada a respeito da manutenção das academias ao ar livre, porém, até a divulgação desta matéria, não respondeu aos nossos questionamentos.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

545 horas: treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate a incêndio florestal no Pantanal

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista

Jovem reage e acaba baleado em tentativa de latrocínio

Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul

Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
