Mais uma vez a violência e abuso de uma criança volta a ser investigado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, desta vez, um caso que aconteceu no último domingo (12) no bairro Itapoã.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a situação de abuso sexual tem como vítima uma criança do sexo masculino de apenas 4 anos de idade. A mãe da criança relatou que desconfiou do abuso quando foi dar banho na criança, uma vez que apresentava vermelhidão no ânus.
Ao conversar com a criança, ela relatou “o tio que colocou a pingola aqui” e acrescentou que o fato teria acontecido recentemente. Diante da situação, iniciaram diligências tendo o autor do crime sido preso em flagrante delito.
Foi instaurado Inquérito Policial, que tramitará sob a presidência da Delegada Titular, Dra. Gabriela e secretaria da escrivã, Paula Camila, para a fiel apuração dos fatos e possível confirmação da reiteração de crimes sexuais por parte do investigado. A criança foi encaminhada ao exame de sexologia forense.
Durante o interrogatório o investigado negou a prática dos fatos e, na sequencia, foi encaminhado à Penitenciária da cidade, aonde permanecerá à disposição da justiça.
A Delegada explica que o investigado responderá pelo crime Hediondo de Estupro de Vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Por fim, explica que o nome do investigado não é publicado em respeito à criança, bem como em atenção à Lei de Abuso de Autoridade que expressamente proíbe a divulgação do nome de pessoas investigadas, antes da sentença final de condenação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
