Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
CRIME PASSIONAL

Corpo encontrado sem cabeça em MS, é identificado pela mãe graças a tatuagem

Corpo de homem, sem cabeça e sem documentos, foi encontrado no sábado (20) em uma trilha. A suspeita é que crime tenha sido motivado por ciúme

22 Fev 2021 - 12h55Por G1 MS

Na tarde deste domingo (21), menos de 24 horas após o corpo de um homem, sem cabeça e sem documentos, ser encontrado em uma trilha em Tacuru (MS), a equipe da Polícia Civil do município conseguiu fazer a identificação. A vítima é um indígena, Sérgio Gimenez. Ele era morador da própria cidade e já tinha várias passagens pela polícia.

Segundo o delegado Edgard Punsky, que comanda as unidades da Polícia Civil em Paranhos e Tacuru, a tatuagem que a vítima possuía em um dos braços, com o nome “Bianca”, foi fundamental para a identificação, assim como o trabalho da investigadora Silvana e do escrivão Frederico.

O delegado diz que desde sábado (20), quando o corpo decapitado foi encontrado, que os dois policiais de Tacuru se debruçaram sobre o caso. Ele disse que a divulgação sobre o detalhe da tatuagem da vítima ajudou na identificação.

“Eles souberam de um rapaz que estava desaparecido e que tinha uma tatuagem. Conseguiram chegar à mãe dele, que falou dessa mesma tatuagem e a reconheceu. Mostrou, inclusive fotos. Daí chegamos aos outros parentes. A ex-mulher e a irmã”.

Punsky diz que os familiares já trouxeram os documentos e fotos a delegacia, e que foi feita uma identificação positiva. Ele revela que mesmo assim foram coletadas as impressões digitais para o exame de necropapiloscópia e material genético tanto da mãe quanto da vítima, para fazer a comparação.

O delegado reitera, entretanto, que a identificação é conclusiva, tanto que a certidão de óbito já foi lavrada com o nome da vítima.

Além de identificar o corpo, a investigação do caso avançou também, de acordo com Punsky, na descoberta da motivação do crime. A suspeita mais forte é de que o homicídio tenha sido causado por ciúme. O suspeito seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima.

O delegado diz que já havia um histórico de desentendimentos entre os dois e que desde sábado esse homem não é mais visto na cidade. “A vítima tinha um filho com a ex e o visitava constantemente. Isso já tinha sido de motivo de brigas entre os dois e da ex-mulher com seu atual companheiro. Os policiais foram até a casa onde esse homem reside, mas não o encontraram”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PLANTÃO FÁTIMA NEWS DEU RUIM
DEU RUIM: Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS
CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju
ABUSO SEXUAL
Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS
TENTATIVA DE LATROCINIO
Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande
ENCONTRADA
Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021
ENCONTRADA
Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada