O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. A Polícia militar foi acionada para o local.
Populares que passavam pelo local, no bairro São Joaquim, localizaram o corpo e acionaram a PM e o corpo de bombeiros. A vítima foi localizada pouco depois das 8 horas da manhã desta terça.
A vítima, segundo o midiamax, estava de bruços na poça de lama, vestindo uma camiseta, de cor vermelha. Não há informações se a vítima tinha ferimentos de faca ou tiro. O local foi isolado e a Polícia Civil foi até o local.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

15ª Subseção da OAB/MS de Fátima do Sul alerta para o golpe do falso advogado, veja como se proteger

Colisão entre carretas na MS-276 deixa motorista ferido e interdita parcialmente a rodovia

Grávida é espancada e tem roupas queimadas pelo ex no Aero Rancho
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA

Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul

Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
