Ricardo Aparecido Gonçalves, 27 anos, condutor da caminhonete S-10 continua preso. Até a noite desta segunda-feira (14), a fiança, que foi arbitrada em R$ 10 mil, pela Juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva, da Comarca de Fátima do Sul, não foi paga.
De acordo com as informações do Vicentina Online, ele foi indiciado, pelo Delegado Francisco Silgueiros, por homicídio doloso, quando há intenção de matar e embriaguez.
Na tarde de ontem (14) o rapaz foi transferido da DP de Jateí para a DP de Fátima do Sul.

O CASO
Mirele Patricia Ramos, 22 anos, e Aline Pinheiro, 15 anos morreram num acidente ocorrido no início da manhã de sábado (12), por volta das 6 horas, numa estrada em Jateí, próximo a Fazenda do "Seu Moacir Stefanes".
Conforme apurado pelo Site Vicentina Online, as vítimas estavam numa caminhonete junto Ricardo Aparecido Gonçalves, 27 anos, e Cláudio Santos Pinheiro de Araújo, 22 anos, que voltavam de uma festa de laço que acontecia em Fátima do Sul.
A polícia suspeita que o condutor do veículo estava embriagado e seguia em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu em uma árvore na Linha do Barreirinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete capotou e parou a 20 metros do local do impacto.
Ainda conforme os socorristas, a adolescente ficou presa nas ferragens e a garota foi arremessada do veículo.
Os rapazes foram socorridos pela ambulância da prefeitura de Jateí e encaminhados a um hospital local. Cláudio precisou ser transferido para um hospital em Dourados. Não há informações sobre seu estado de saúde.

(Foto: Renato Vessani / Vicentina Online
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Executado a tiros na fronteira era investigado por desviar dinheiro de empresas

Suspeita na morte de homem que teve corpo desovado em plantação é presa; polícia procura outros três

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça

Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395

Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
