Uma operação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) terminou com a apreensão de quatro veículos carregados com drogas, acessórios para armas, cigarros contrabandeados, defensivos agrícolas, pneus, roupas e cigarros eletrônicos, na MS-468, em Dourados. A ação ocorreu no sábado, 3 de abril, e resultou na prisão de três homens e uma mulher.
De acordo com as informações divulgadas, os policiais realizavam patrulhamento na rodovia, na região rural do município, quando perceberam um comboio trafegando em alta velocidade. Ao notar a presença da equipe, os condutores tentaram escapar, dando início às diligências.
Durante a operação, os militares conseguiram abordar um GM Astra e um Fiat Siena. Com o apoio do helicóptero do DOF e de equipes da CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), os outros dois veículos envolvidos, um GM Corsa e um VW Gol, foram encontrados nas proximidades de uma área de mata.
Mesmo com buscas feitas na região, nenhum outro suspeito foi localizado.
No total, foram apreendidos 5,5 quilos de haxixe marroquino, 15 prolongadores de arma de fogo com capacidade entre 50 e 100 munições, compatíveis com calibres 5.56 e 9 milímetros, além de 1.900 pacotes de cigarros contrabandeados, 130 quilos de defensivos agrícolas, 65 pneus, seis fardos de roupas e um volume com cigarros eletrônicos.
Segundo a estimativa das forças de segurança, o prejuízo ao crime foi de aproximadamente R$ 1,1 milhão. Todo o material recolhido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Dourados, e para a Receita Federal, em Ponta Porã.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
ASSASSINATO
Discussão por acidente de trânsito termina em assassinato em MS
EXECUÇÃO
Quadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
ATAQUE
Ataque a tiros em residência deixa três mortos e adolescente ferido em MS
TRÁGICO ACIDENTE
TRAGÉDIA: Van com pacientes bate em carro e deixa 5 mortos na BR-163
CARRETA DA JUSTIÇA
Carreta da Justiça fica estacionada em Vicentina até sexta-feira, dia 18
Mais Lidas
TRÁGICO ACIDENTETRAGÉDIA: Van com pacientes bate em carro e deixa 5 mortos na BR-163
EXECUÇÃOQuadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
ATAQUEAtaque a tiros em residência deixa três mortos e adolescente ferido em MS
PROVA DE VIDAAposentado ou pensionista que votar não precisará fazer Prova de Vida
ELEIÇÕES 2026


