Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
VIDEO

Ciclistas organizam protesto em posto onde 2 foram expulsos durante chuva na capital

Ao saber que era filmada, a proprietária do estabelecimento ainda mandou beijo para as câmeras antes de pedir que fossem embora

17 Out 2019 - 08h35Por Campo Grande News

Os ciclistas e corredores de Campo Grande estão organizando um protesto silencioso no próximo sábado (19) em frente a um posto de combustíveis do Parque dos Poderes, onde a proprietária e dois jovens que estavam de bicicleta discutiram. A discussão ocorreu porque estava chovendo e eles decidiram se abrigar no local. A empresária ordenou que eles saíssem. 

À reportagem do Campo Grande News, o ciclista que aparece nas imagens, empresário Hugo Bega, de 26 anos, contou que o caso ocorreu por volta das 19h. Ele e outros integrantes do grupo de pedal estavam na região do Parque dos Poderes, quando o temporal começou e eles procuraram o local mais próximo para se abrigar. Outros ciclistas já estavam no posto quando eles chegaram.

Pouco tempo depois, a proprietária do estabelecimento teria se aproximado pedindo para eles deixarem o local. Alguns acataram o pedido. Hugo e o amigo, João Marcelo Gaspar, de 27 anos, preferiram permanecer até o fim da chuva. As imagens foram gravadas neste intervalo.

No vídeo, é possível ver quando a empresária se aproxima e diz: “Não pode ficar aqui, amigo. Você ouviu? Aqui é entrada de carro. Saia daqui, por favor. Por favor, que eu vou criar problema mesmo”. Eles respondem: “Pode criar”.

Ciclista profissional, João disse nunca ter passado por situação semelhante. “Já viajei por vários países, passei por vários lugares e nunca passei por uma situação dessas. É chato, constrangedor. Tinha bastante gente olhando. A gente se sente mal”, comentou.

Declaração semelhante foi dada por Hugo. “Tratou a gente com bastante falta de respeito”, finalizou.

A reportagem entrou em contato com a proprietária do posto por e-mail. Em nota, ela respondeu ter descido para "orientá-los indicando a varanda e a parte logo após a pista, longe das bombas".

Segundo ela, "todos foram muito receptivos e entraram para o lugar indicado, menos três ciclistas que resolveram me questionar sobre a situação em questão. Todas as imagens estão gravadas nas câmeras de segurança do posto. Além disso, também filmei tudo pelo meu celular,inclusive minhas orientações para que fossem para a varanda em uma distância razoável das bombas. Na verdade, nunca imaginei que isso pudesse ser uma surpresa para ciclistas, já que em todos os postos possuem um espaço cercado por uma faixa amarela considerada de segurança na pista de abastecimento. Nunca uso imagens das pessoas, por isso não divulgarei o meu vídeo, mas tomarei as providências cabíveis", finalizou.  

Vcja o vídeo: https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/ciclistas-organizam-protesto-contra-posto-onde-2-foram-expulsos-durante-chuva?fbclid=IwAR2Vq3FvyWgypmAySfz-2molArK8sX0mVC7AmHHNgsNE5KZAubte2o0oGhg

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS