Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
dourados - duplo homicídio

Churrasqueiro mata duas pessoas a golpes de faca no Jardim Rasslem em Dourados

Uma das vítimas, o adolescente de 16 anos, era enteado do acusado.

29 Set 2014 - 08h51Por 94 FM

Durante uma briga, um homem de 35 anos matou duas pessoas a golpes de faca no Jardim Rasslem em Dourados. As vítimas, de 25 e 16 anos, foram assassinadas na casa do acusado na Rua Italivio de Souza Pael.

Segundo informações da polícia, o churrasqueiro Claudiney Mengues, matou o enteado, o adolescente Weslei Rodrigues da Silva, e o amigo, Rafael Aparecido Teles Vieira, durante uma briga na casa do acusado.

Weslei foi assassinado com duas facadas no peito, duas na barriga e uma facada nas costas, já Rafael também foi atingido com cinco facadas, duas na barriga, duas no peito e uma no braço esquerdo.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que, na noite deste sábado (27) Claudiney brigou com a esposa de 35 anos, mãe do adolescente. Após a briga do casal, a mulher ligou para o filho para ele ir buscá-la na casa.

Weslei, na companhia do amigo Rafael, foi até a casa do padrasto, buscar a mãe. Ao chegar à residência, o adolescente teve uma discussão com o padrasto e ambos se ameaçaram.  

Por volta das 4h da manha, Weslei acompanhado de Rafael e outro amigo de 25 anos, voltaram até a casa do acusado num veículo Gol preto, placa de Dourados.

O acusado disse que as vítimas pularam o portão da residência e bateram com violência na porta. Ao abrir a porta, Claudiney teria sido agredido pelo enteado e Rafael, já o outro amigo ficou no portão da residência.

Durante a luta corporal Claudiney conseguiu pegar a faca que estava com o adolescente e golpeou as vítimas. Ele alega que agiu em legitima defesa. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas as vitimas já estavam mortas.

A polícia militar foi acionada e prendeu o acusado próximo da residência. No local a PM apreendeu uma enxada, que foi usada para quebrar a porta na casa do acusado e também apreendeu a faca do crime, que seria do adolescente.

Claudiney, foi levado até a delegacia onde acabou sendo autuado em flagrante por duplo homicídio. Em depoimento o acusado alegou que agiu em legitima defesa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Ladrão causa curto-circuito ao furtar fios de um poste de energia em MS
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
PAIXÃO PELA PM
Fã da Polícia Militar, pequeno João Guilherme ganha visita surpresa em aniversário
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
ACIDENTE FATAL
Homem de 48 anos morre ao cair de árvore quando tentava apanhar manga
ACIDENTE FATAL
Coordenadora de compras é encontrada morta caída ao lado de sua Honda Biz em MS
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros