Menu
SADER_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
TRAGÉDIA EM CORONEL SAPUCAIA

Causa de incêndio que matou 3 adultos e 3 crianças intriga a polícia

Na tragédia, morreram seis pessoas de uma mesma família. Entre elas 03 crianças.

2 Mai 2014 - 17h58Por Campo Grande News

As causas do incêndio na conveniência da cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, intrigam a Polícia Civil. No comando do caso, o delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo confirmou que uma das linhas de investigação é a criminosa. A possibilidade leva em conta a posição dos corpos e o fato de nenhum ocupante da casa ter escapado das chamas.

Na tragédia, morreram seis pessoas de uma mesma família. A dona da conveniência, Rosângela dos Santos, 50 anos, e seu filho, Alejandro dos Santos, 22, foram encontrados em um dos cômodos da residência. “O quarto tinha janela e sem grade”, observou o delegado.

A outra filha da comerciante, Vanussa dos Santos, 26, e os três filhos - Thiago dos Santos, 10, Sabrina dos Santos, 4, e Stefani dos Santos, de 10 meses - foram localizado no banheiro da casa. “Geralmente, todas as vítimas de incêndio acidental correm para o mesmo local. Neste caso, os corpos estavam distantes e quatro foram localizados no banheiro, com janela pequena e sem condições de escapatória”, comentou Azevedo.

Ainda segundo ele, o fogo começou na parte de trás da conveniência, que também servia de casa da família. Boato, que circula pela cidade, é de que uma quadrilha roubou o estabelecimento e ateou fogo. “A possibilidade de assalto é remota”, disse o delegado. “Não houve arrombamento”, justificou.

A polícia também não descarta a vertente de o incêndio ser acidental. “Havia um depósito na conveniência, com muita tranqueira dentro. Não descartamos a chance de ter lá dentro um material tóxico que contribuiu para espalhar mais rápido as chamas”, afirmou Azevedo. Ainda neste sentido, contribuiu o fato de parte da casa ser de madeira. “Agora, não há indício de botijão de gás ter originado o fogo”, emendou. 

Uma equipe de peritos de Ponta Porã chegou, no início da tarde, ao município para ajudar nos trabalhos. “As causas do incêndio nos intrigam muito, somente após arrolar testemunhas, obter o resultado da perícia, teremos a linha certa da investigação”, avaliou o delegado, que foi de Amambai para apurar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
EXECUÇÃO
Homem é executado e duas pessoas ficam feridas com tiros em MS
ABSURDO
PMs flagram carro balançando e descobre casal transando na frente de criança
DOENÇA DO SÉCULO
Desespero na Madrugada: Avó encontra miss morta nos fundos de casa e 'tenta salvar vítima'
ASSASSINATO
Homem mata adolescente para defender enteado de 7 meses em Caarapó
ASSALTANTES
Dono de caminhão guincho finge desmaio para evitar ser morto e é atropelado por assaltantes em MS
VÍDEO
VÍDEO: Rodas de carreta se soltam e atingem mulher na calçada em cidade de MS, Assista
AFOGAMENTO
Banhistas encontram corpo boiando em pedreira de Dourados
EXECUÇÃO NA NOITE
Adolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros em MT