Por volta das 17h30 desta terça feira (15), um homem 56 anos perdeu o controle do veículo Fiat Uno, com placas de Angélica, e capotou o carro na rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. No carro também estava a esposa do condutor.
De acordo com o motorista, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem quando aconteceu o acidente. O carro, que teve perda total, saiu da pista e foi parar a cerca de seis metros da pista, em um barranco existente no meio a vegetação, do lado oposto ao sentido em que transitava.
Sem ferimentos visíveis, reclamando de dores pelo corpo, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Nova Andradina pela equipe do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu).
A mulher, de 49 anos, que seguia no banco do carona ficou presa dentro do carro, que precisou ser cerrado pelos bombeiros para que a vitima fosse socorrida. Reclamando de dores, com possível lesão na perna e ainda com ferimento no braço esquerdo, a passageira também foi encaminhada para o HR.
As vítima faziam uso do cinto de segurança, o que pode ter preservado suas vidas. O casal é da cidade de Angélica, onde o condutor atua como pastor na igreja Assembleia de Deus. O acidente ocorreu a cerca de 200 metros do ponto onde, na sexta-feira (11), uma colisão entre duas caminhonetes deixou duas vítimas fatais.
Sem estrutura
Atuando de maneira improvisada, o Corpo de Bombeiros necessitou de uma caminhonete descaracterizada para levar as ferramentas de atuação. O vexame por falta de equipamentos adequados dos bombeiros vem sendo denunciado há algum tempo pelo Nova News, porém, nenhuma providência foi tomada.
Na ocorrência da ultima sexta-feira (11), o caminhão guincho que retiraria os veículos do local do acidente terminou resgatando a viatura dos bombeiros que apresentou problemas mecânicos e não conseguia sair da pista.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar