Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
carga foi saqueada

Carreta carregada com óleo capota na BR-163 e carga é saqueada por assentados

4 Out 2013 - 15h32Por Campo Grande News

Uma carreta carregada com 30 mil quilos de óleo de cozinha capotou na BR-163 nesta sexta-feira (4), por volta de meio-dia, em Itaquiraí. Toda a carga foi saqueada por moradores de um assentamento próximo, que fica a 28 quilômetros de Naviraí. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu em um trevo que dá acesso a divida de Mato Grosso do Sul com o estado do Paraná. Segundo o motorista do veículo, Amarildo Sodré, 42 anos, um possível desnível no asfalto pode ter causado o incidente.

“Tem uma descida antes de entrar no trevo. Eu vinha em uma velocidade moderada quando perdi o controle e capotei no barranco. Com a carga líquida, no desnível, fica difícil segurar”, disse o motorista que depois afirmou que estava “um pouco rápido”.

Sodré contou que trabalha como motorista há 15 anos e esse é o primeiro acidente em que se envolve. A carga vinha de Rondonópolis (MT) e seguia para a cidade de Cachoeirinha do Norte (PR).

O guincho foi acionado e a carga foi saqueada pelos moradores de um assentamento próximo. Segundo o funcionário do guincho, 25 carretas tombaram ou capotaram no trecho só em 2013.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça
Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395
Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS
Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime

Mais Lidas

Doe
Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
LUTO FÁTIMA DO SUL
Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento