A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu por volta das 06h30 de ontem (28) o motorista de uma carreta Scania, de 42 anos, transportando 47 quilos e 600 gramas de pasta base de cocaína.
O flagrante aconteceu no quilômetro 706 da BR-262, próximo à cidade de Corumbá (MS). Ele é morador na cidade paranaense de Ibiporã, mas a carreta que dirigia tem placa de Medianeira, também no Paraná.
Os policiais só suspeitaram que havia algo de errado devido ao nervosismo do motorista. Durante revista minuciosa, os agentes encontraram a droga escondida em 14 compartimentos dentro da cabine.
Ele informou que recebeu a droga em Corumbá e que levaria até Campo Grande, recebendo a importância de R$ 20.000,00 pelo transporte do entorpecente.
O motorista, juntamente com a carreta e a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para as providências que o caso requer.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Tecnologia, inteligência e presença em campo: PMA lança operação para intensificar combate ao desmat

Homem é morto com mais de 30 tiros em casa

CNH vencida há mais de cinco anos? Veja como é simples renovar em Mato Grosso do Sul

Governo lança licitação para construção do novo Centro de Estudos e Pesquisas da Polícia Científica

Bombeiros resgatam 13 filhotes de cachorro de cova aberta em cemitério de MS
Mais Lidas

Glória de Dourados se despede do Domingos Rufino e do José o 'Pavão', Pax Oliveira informa o velório

Macário emociona o público e representa Fátima do Sul com garra no Fátima Fest 2025

Fátima Fest 2025, veja fotos, vídeos, entrevistas, shows, rodeios e tudo o que aconteceu

Homem é morto com mais de 30 tiros em casa
