Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FATALIDADE

Caminhoneiro de MS morto em acidente em SP é homenageado por amigos e familiares nas redes sociais

Gilberto Castro Lara morreu após tombar o caminhão que dirigia em uma rodovia no interior paulista; passageiro também morreu

14 Set 2023 - 16h53Por Fátima News/ Redação

Amigos e familiares estão prestando diversas homenagens a Gilberto Castro Lara, morador de Três Lagoas, que morreu após tombar o caminhão que dirigia na rodovia SP-342, em Águas da Prata, no interior de São Paulo. Segundo o Midiamax, além do motorista, o passageiro Wesley Moreira dos Santos também morreu.

A esposa de Gilberto, Luciene Silva, ainda sem acreditar no que aconteceu, publicou nas redes sociais como se sente neste momento de dor e tristeza. “A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso. 3 semanas você longe de mim agora só de pensar que não vou mais te ver me dói muitooooooo. Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!”, escreveu.

Amigos também lembraram do rapaz. “Meu amigo não dá pra acreditar ainda, que Deus lhe receba de braços abertos e que você alegre os anjos assim como alegrava a nós, agora ficará sua lembrança em nossos corações de você”, escreveu Alex Martins.

“Sem acreditar, que Deus te receba de braços abertos, hoje o céu ganha mais uma estrela, descanse em paz meu amigo”, publicou Pamela Cristina.

As mensagens e fotos que permeiam a rede social de Gilberto demonstram que o caminhoneiro era muito querido pela família e amigos, inclusive amigos de infância, como a Liz Florcita Zabala, que escreveu: “Ainda não posso acreditar, meu amigo da infância, apesar da distância e dos anos sem nos ver....uma mensagem dele: ‘como você está?’, ‘como está Dona Ana?’. Coisas assim que ainda chegavam a mim. Estamos profundamente angustiados e as palavras não ajudam em nada a expressar a tristeza que sentimos neste momento. Por favor, aceite nossas mais sinceras condolências”.

O acidente

O caminhão, com placas de Campo Grande, tombou após o motorista perder o controle da direção em uma curva próxima ao Km 244. O veículo, carregado com cimento, acabou subindo em um barranco e vindo a capotar. As rodas do caminhão ficaram para cima e a cabine esmagada, conforme o G1.

 Os corpos de Gilberto e Wesley ficaram presos às ferragens e foram retirados cerca de duas horas depois. Por causa do acidente, uma das pistas ficou interditada.

A família de Gilberto está realizando uma vaquinha virtual para ajudar financeiramente no translado do corpo até Guajará-Mirim (MT), cidade natal do caminhoneiro, onde moram alguns familiares. A chave PIX, para quem quiser ajudar é o CPF: 013.905.212-73 (Leoskar Castro Chore)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
CARBONIZADO
Corpo carbonizado é encontrado e polícia suspeita que seja de homem desaparecido em MS
SE ENTREGOU
Após esfaquear rival em praça, autor se entrega à polícia em Mato Grosso do Sul
PLANTÃO Achado de cadáver
Vizinho reclama de mau cheiro e corpo é encontrado em decomposição em MS
CAMINHÃO TOMBOU
Caminhão com combustível tomba em rotatória da BR-060, em MS

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'