Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Fátima do Sul - furto de celular

Câmeras flagra furto de celular e trio é preso pelo crime de furto e receptação em Fátima do Sul

Câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial vizinho a Big Lar Variedades

22 Set 2014 - 15h16Por Washington Lima / Fátima News

Na manhã do último sábado (20), câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial vizinho a Big Lar Variedades, localizado na Rua Emiliana Barros, no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, captaram as imagens do furto do celular do interior da loja.

Logo após perceber o furto do celular, a vítima uma mulher de 50 anos, acionou a Polícia Militar, relatando que havia deixado seu aparelho celular carregando, no comércio Big Lar Variedades de sua propriedade, quando um homem acompanhado de uma mulher havia aproveitado um momento de distração e adentrado a loja e subtraído o aparelho, mas que uma câmera de segurança do comercio ao lado havia registrado o momento exato da ação do bandido.

Após analisar as imagens registradas pela câmera de segurança, verificou-se as características dos autores, sendo um homem magro de cor moreno, trajando chinelo, short de cor azul, camiseta de cor vermelha e boné, e uma mulher gorda de cor morena, trajando blusa de cor vermelha.

Ao realizar diligências pelas imediações, outros bairros e em área central, encontraram o casal Robison dos Santos e Joselia da Silva Martins na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade de Fátima do Sul, onde os mesmos, a principio, negaram serem autores do furto, porém após alguns minutos confessaram a autoria do delito, relatando que haviam quebrado o chip que estava no aparelho e jogado fora, e que haviam vendido o aparelho pela quantia de R$ 100,00 (cem reais) a uma pessoa conhecida apenas como gordinho.

Diante das informações, policiais acompanhados pelo foram até o local onde os mesmos haviam vendido o aparelho, onde a pessoa conhecida como "Gordinho" ainda se encontrava, sendo identificado como Francisco José Ferreira da Silva, o qual confirmou ter adquirido o celular pela quantia de R$ 100,00, da pessoa de Robison, porém desconhecia a origem do aparelho.

O que intrigou os Policiais foi que no momento da chegada da guarnição, Francisco teria tentado se desfazer do celular, jogando-o em cima de um telhado de uma residência.

O aparelho com as características citadas foi recuperado, os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Ladrão causa curto-circuito ao furtar fios de um poste de energia em MS
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
PAIXÃO PELA PM
Fã da Polícia Militar, pequeno João Guilherme ganha visita surpresa em aniversário
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
ACIDENTE FATAL
Homem de 48 anos morre ao cair de árvore quando tentava apanhar manga
ACIDENTE FATAL
Coordenadora de compras é encontrada morta caída ao lado de sua Honda Biz em MS
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros