Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 21 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
corumbá

Briga por mulher acaba com homem morto a tiros de espingarda

8 Out 2013 - 07h58Por Dourados News

Luiz Valdez Murilio, 38 anos, foi morto com cinco tiros de espingarda na manhã desta segunda-feira, dia 07 de outubro. O autor dos disparos, Amaury Ribeiro Rodrigues, 21 anos, se desentendeu com a vítima por causa de um flerte com a ex-mulher.

Segundo informações policiais, Luiz, Amaury e a ex-mulher  estavam na Fazenda Barracão, na estrada do Forte de Coimbra, em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia. Na manhã de ontem, Amaury teria ficado sabendo do flerte entre a ex-esposa e Luiz.

De acordo com o site Campo Grande News, Luiz ainda tentou conversar com Amaury, mas foi baleado com quatro tiros de espingarda calibre 16. Depois dos disparos, Amaury fugiu em um cavalo e não foi encontrado pela polícia.

A vítima sequer chegou a ser atendida, morrendo no local. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Com informações da Senappen. AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE
Dupla é presa após polícia encontrar eletrônicos em veículo na BR 060
Caso está em investigação na DEPCA / Wesley Ortiz
Pastor é preso acusado de estuprar menores
Menores são apreendidos pela Guarda Municipal por fazerem arrastão e furtos em veículos
Casos foram todos registrados na Depac; Foto: Arquivo/Leandro Holsbach
Golpistas usam táticas sofisticadas e fazem novas vítimas: prejuízos passam de R$ 16 mil

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL - DAYTOPFÁTIMA DO SUL - NOTA DE ESCLARECIMENTO
Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul
VIAGEM DOS SONHOS
Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede da guerreira Vena Fernandes
Turismo
Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante
Prefeito Marçal Filho com os secretários municipais durante lançamento da 1ª Festa da Páscoa de Dourados na manhã desta quarta-feira. Foto: A. FrotaDOURADOS - AÇÕES MARÇAL FILHO
Prefeitura lança Festa da Páscoa com 4 dias de duração, shows e pesca no lago