Menu
SADER_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
campo grande

Briga após saída de boate tem tiroteio e termina em invasão da Santa Casa

5 Dez 2013 - 10h51Por Mídia Max

Um caso praticamente de cinema aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (5) em Campo Grande. Um homem de 34 anos começou uma briga, teve ajuda de uma desconhecida, sofreu uma perseguição a tiros de carro e ainda tentou invadir a Santa Casa. Só o final não foi de cinema, o homem acabou preso e a desconhecida levou um tiro no pé.

André Luiz de Castro Vilhena, de 34 anos, estava em um posto de combustível na avenida Mato Grosso com Vitorio Zeolla, quando um grupo de pessoas que havia acabado de sair da boate Valley chegou ao local, entre eles estava a psicóloga Roane Pires Correia, 21 anos.

A certa altura começou uma briga no local, por conta dos ânimos exaltados pela bebida, e André levou um soco no olho. Nesse ponto, ele sacou uma pistola de ar- comprimido e começou a ameaçar as pessoas, que quando perceberam que era uma pistola de ar, voltaram a agredir o homem.

Com pena do desconhecido, Roane tentou ajudá-lo, colocando-o dentro do carro e levando-o embora. Nessa hora a história ganha ares cinematográficos, porque André afirma que o carro em que estava começou a ser perseguido por um Golfe vermelho, que atirou no mínimo cinco vezes contra o veículo.

A mulher, que nada tinha a ver com a história, acabou levando um tiro no pé. André, muito prestativo, tomou a direção e a levou à Santa Casa. No entanto, ele invadiu o estacionamento dos médicos, quebrando a cancela e causando mais confusão.

Os seguranças do hospital ainda tentaram deter o homem, que afirmava ser agente da Polícia Federal e da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). A Guarda Municipal teve de ser chamada para deter o suspeito, que mesmo assim não se entregou facilmente.

A mulher foi atendida e o homem foi detido, levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e indiciado por desacato.

 

 

Minamar Junior
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
EXECUÇÃO
Homem é executado e duas pessoas ficam feridas com tiros em MS
ABSURDO
PMs flagram carro balançando e descobre casal transando na frente de criança
DOENÇA DO SÉCULO
Desespero na Madrugada: Avó encontra miss morta nos fundos de casa e 'tenta salvar vítima'
ASSASSINATO
Homem mata adolescente para defender enteado de 7 meses em Caarapó
ASSALTANTES
Dono de caminhão guincho finge desmaio para evitar ser morto e é atropelado por assaltantes em MS
VÍDEO
VÍDEO: Rodas de carreta se soltam e atingem mulher na calçada em cidade de MS, Assista
AFOGAMENTO
Banhistas encontram corpo boiando em pedreira de Dourados
EXECUÇÃO NA NOITE
Adolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros em MT