Bebedeira entre um grupo de pessoas terminou em violência e morte na manhã deste domingo (29), na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó.
A vítima foi identificada como Lino Soares Martins, que morreu após ser brutalmente agredido. Dois homens, Elso Benites, de 49 anos, e Jocimar Vilhalva, de 37, foram presos em flagrante suspeitos de cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo consumia bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, teve início um desentendimento motivado por ciúmes. A discussão evoluiu para agressões físicas contra Lino.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com o rosto desfigurado, de acordo com o Jornal DouradosNews. Próximo ao corpo, havia várias pedras, que teriam sido utilizadas para cometer o assassinato.
Após o crime, os suspeitos foram contidos por populares e também acabaram agredidos, apresentando diversas lesões pelo corpo.
Eles foram encaminhados à delegacia, onde confessaram a participação no homicídio.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
SEGURANÇA PUBLICA
Sejusp recebe lideranças indígenas e discute melhorias para aldeias de Dourados
A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Mais Lidas
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
DESAPARECIDOVocê viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
COPA DO MUNDO 2026

