Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ASSASSINATO

Bebedeira termina com homem assassinado a pedradas em cidade do MS

Os suspeitos foram contidos por populares e foram agredidos

30 Mar 2026 - 15h57Por Top Midia News

Bebedeira entre um grupo de pessoas terminou em violência e morte na manhã deste domingo (29), na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó.

A vítima foi identificada como Lino Soares Martins, que morreu após ser brutalmente agredido. Dois homens, Elso Benites, de 49 anos, e Jocimar Vilhalva, de 37, foram presos em flagrante suspeitos de cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo consumia bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, teve início um desentendimento motivado por ciúmes. A discussão evoluiu para agressões físicas contra Lino.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com o rosto desfigurado, de acordo com o Jornal DouradosNews. Próximo ao corpo, havia várias pedras, que teriam sido utilizadas para cometer o assassinato.

Após o crime, os suspeitos foram contidos por populares e também acabaram agredidos, apresentando diversas lesões pelo corpo.

Eles foram encaminhados à delegacia, onde confessaram a participação no homicídio.

 

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
SEGURANÇA PUBLICA
Sejusp recebe lideranças indígenas e discute melhorias para aldeias de Dourados
Fotos: Arquivo/Jornal da Nova A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
Colisão entre caminhonete e carreta deixou danos materiais significativos na MS-480, em Anaurilândia - Fotos: WhatsApp/Jornal da Nova ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
PLANTÃO POLICIAL - MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026