Homem de 26 anos foi esfaqueado durante a tarde de domingo (28), na Vila Palmira, em Campo Grande. O suspeito, conhecido na região como ‘Batata’, teria visto a vítima tentando molestar sua filha adolescente há alguns dias.
Conforme o registro policial, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender um caso de ferimento por arma branca. No entanto, ao chegar no endereço indicado, a pessoa já havia sido socorrida.
Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, o homem estava consciente e orientado, porém, ao dar detalhes sobre o caso, estava com falas desconexas, narrando não saber como foi ferido e nem quem seria o autor.
Uma prima da vítima disse apenas que o encontrou caído na frente de casa, acionando o socorro. Enquanto isso, outro familiar detalhou que o suspeito estaria em um Fiat Uno Vivasse branco, sendo conhecido como ‘Batata’. Além disso, afirmou ter sido informado que o suspeito havia flagrado o homem tentando molestar sua filha em data anterior, acreditando que essa seria a motivação do crime.
Os fatos foram então registrados como lesão corporal dolosa e serão investigados.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
TRAGICO ACIDENTE
Jovem que morreu em acidente no Paraná e deixou um filho pequeno em Angélica
FEMINICIDIO
Mulher é espancada até a morte pelo marido em MS
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta em quarto de casa no MS
BRIGA NA RUA
Homem morre antes de chegar em UPA após ser esfaqueado
ACIDENTE FATAL
Motociclista morre ao desviar de cachorro e bater contra muro no MS (vídeo)
Mais Lidas
FEMINICIDIOMulher é assassinada a golpes de foice no 22º feminicídio de 2026
TRAGICO ACIDENTEJovem que morreu em acidente no Paraná e deixou um filho pequeno em Angélica
FEMINICIDIOMulher é espancada até a morte pelo marido em MS
AFOGAMENTOCorpo de homem desaparecido em rio é encontrado
METEREOLOGIA


Reprodução Bombeiros MS