Na madrugada deste domingo (06), bandidos tentaram furtar um Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, localizado no Supermercado Julifran, na Avenida 13 de Junho, em Culturama, distrito de Fátima do Sul.
As informações apuradas pela reportagem do Fátima News,por volta das 3 horas, vizinhos teriam escutados um barulho e avisado o proprietário do mercado, que ao verificar, constatou que os bandidos teriam quebrado a porta de vidro blindex e teria alguns artefatos de bomba próximo ao nos caixa.
Imediatamente acionou a Polícia Militar local, isolou a área até a chegada da perícia técnica da cidade de Dourados e do do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) que esta se deslocando da cidade de Campo Grande.
Mais informações ainda neste domingo.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça

Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395

Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS

Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
