Menu
SADER_FULL
sexta, 4 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
campo grande

Bandidos tentam roubar caminhão e morrem em troca de tiros com a polícia

7 Nov 2013 - 08h12Por Mídia Max

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (07), próximo ao Trevo do Pimenta, rotatória de acesso a Rochedo em Campo Grande. Murilo Kaue Fernandes Vieria, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Santana, 18, haviam tentado roubar um caminhão e leva-lo para Rochedo. A ação foi deflagrada pela Rotac (Ronda Ostensiva Tática da Capital) Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O motorista de caminhão Amides Souza, de 37 anos, foi sequestrado por volta das 16h da tarde de quarta-feira, quando quatro suspeitos o armados em duas motos o abordaram. Os homens exigiam que o caminhoneiro os levasse para Terenos. Ele foi amarrado com fitas de Nylon e ameaçado de morte várias vezes pelo quarteto.

Em um determinado momento Lucas recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada que o mandava desamarrar Amides e dirigir até Rochedo. Os homens a todo o momento pareciam muito alterados e violentos e ameaçavam a vida da vítima.

Quando estava a caminho de Rochedo Amides encontrou o proprietário da empresa em que trabalha na estrada, que estranhou o porquê ele estava com dois homens dentro do caminhão. Como o motorista estava sendo ameaçado com uma arma nas costas, mentiu para o chefe que estava oferecendo carona aos homens.

Desconfiado, proprietário da empresa Hidroflex ligou para a polícia comunicando os fatos quando o caminhão não chegou ao destino. A polícia foi até o ultimo local em que o caminhoneiro foi visto e lá se deparou com o veículo se deslocando para Campo Grande.

Quando viram a policia os bandidos mandaram o caminhoneiro parar o veiculo e fugiram a pé. Durante a fuga ambos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Murilo foi atingido no tórax e no abdômen e Lucas foi atingido duas vezes no abdômen.

Os homens ainda foram encaminhados pelos policiais com vida para a Santa Casa, mas não resistiram. A polícia não conseguiu localizar os outros dois suspeitos de terem participado da tentativa de sequestro. O motorista passa bem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Colisão entre camionete e saveiro deixa um morto em Caarapó
AÇÃO DA PMA
Arrendatários de fazenda são presos por crime ambiental e explorar trabalhadores em Nioaque
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
HOMICIDIO
Mãe de adolescente morta procurou bombeiros para defender genro após homicídio em Caarapó
EXECUÇÃO
Homem é executado e duas pessoas ficam feridas com tiros em MS
ABSURDO
PMs flagram carro balançando e descobre casal transando na frente de criança
DOENÇA DO SÉCULO
Desespero na Madrugada: Avó encontra miss morta nos fundos de casa e 'tenta salvar vítima'
ASSASSINATO
Homem mata adolescente para defender enteado de 7 meses em Caarapó
ASSALTANTES
Dono de caminhão guincho finge desmaio para evitar ser morto e é atropelado por assaltantes em MS
VÍDEO
VÍDEO: Rodas de carreta se soltam e atingem mulher na calçada em cidade de MS, Assista