Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
campo grande

Bandidos tentam roubar caminhão e morrem em troca de tiros com a polícia

7 Nov 2013 - 08h12Por Mídia Max

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (07), próximo ao Trevo do Pimenta, rotatória de acesso a Rochedo em Campo Grande. Murilo Kaue Fernandes Vieria, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Santana, 18, haviam tentado roubar um caminhão e leva-lo para Rochedo. A ação foi deflagrada pela Rotac (Ronda Ostensiva Tática da Capital) Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O motorista de caminhão Amides Souza, de 37 anos, foi sequestrado por volta das 16h da tarde de quarta-feira, quando quatro suspeitos o armados em duas motos o abordaram. Os homens exigiam que o caminhoneiro os levasse para Terenos. Ele foi amarrado com fitas de Nylon e ameaçado de morte várias vezes pelo quarteto.

Em um determinado momento Lucas recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada que o mandava desamarrar Amides e dirigir até Rochedo. Os homens a todo o momento pareciam muito alterados e violentos e ameaçavam a vida da vítima.

Quando estava a caminho de Rochedo Amides encontrou o proprietário da empresa em que trabalha na estrada, que estranhou o porquê ele estava com dois homens dentro do caminhão. Como o motorista estava sendo ameaçado com uma arma nas costas, mentiu para o chefe que estava oferecendo carona aos homens.

Desconfiado, proprietário da empresa Hidroflex ligou para a polícia comunicando os fatos quando o caminhão não chegou ao destino. A polícia foi até o ultimo local em que o caminhoneiro foi visto e lá se deparou com o veículo se deslocando para Campo Grande.

Quando viram a policia os bandidos mandaram o caminhoneiro parar o veiculo e fugiram a pé. Durante a fuga ambos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Murilo foi atingido no tórax e no abdômen e Lucas foi atingido duas vezes no abdômen.

Os homens ainda foram encaminhados pelos policiais com vida para a Santa Casa, mas não resistiram. A polícia não conseguiu localizar os outros dois suspeitos de terem participado da tentativa de sequestro. O motorista passa bem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Acidente deixa 9 feridos; 3 crianças estão entre as vítimas em MS
VIOLENCIA DOMESTICA
Esposa se nega a manter relações sexuais e acaba espancada e mantida em cárcere por 6 dias em MS
ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
ASSASSINATO
Mulher é encontrada morta e sem roupa; ex-marido é procurado
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
ACIDENTE FATAL
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Laguna Carapã
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
BEBEDEIRA
Após discussão com cunhado, homem é assassinado a tiros em MS
ASSASSINATO
ASSASSINATO: Pistoleiros invadem residência e executam homem enquanto dormia em MS
INCÊNDIO FATAL
Casa é incendiada e mulher morre carbonizada em MS