Avião que transportava a candidata ao Senado, coronel Fernanda (Patriota) caiu na manhã desta quinta-feira (15), em área de zona rural. A aeronave bimotor Sêneca seguia de Primavera do Leste para Barra do Garças, sofreu uma pane no motor direito e caiu.
Apesar do susto, todos os ocupantes sobreviveram sem ferimentos. A candidata gravou vídeo dizendo que ter sobrevivido foi obra de Deus.
“Estou um pouco nervosa ainda, é algo que a gente não está esperando. Não é do meu costume, nunca fui de viajar assim de avião. É a primeira vez na minha vida, mas Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do Presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito”, afirma.
“Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando, vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus mais uma vez Deus em minha vida”, continua.
Estavam no avião a candidata, seu marido coronel Wanderson, três assessores e o piloto. Coronel Fernanda e sua equipe seguiam cumprindo agenda de divulgação da sua candidatura para o Senado.
Conforme apurou o , eles estavam em um bimotor Seneca, o qual sofreu uma pane no motor direito.
Fernanda e sua equipe já estão sendo socorridos do local, e ela segue para Barra do Garças conforme agendado.
Veja vídeo:
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar