Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
CENA DE TERROR

Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio

A partir da confirmação de feminicídio e suicídio, investigadores tentam apurar o que motivou a briga entre o dentista Fabricio David Jorge e a enfermeira Pollyana Pereira de Moura

31 Jul 2020 - 15h01Por Correio Braziliense
Investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) confirmaram, na manhã desta sexta-feira (31/7), que o cirurgião dentista Fabricio David Jorge, de 41 anos, esfaqueou a enfermeira Pollyana Pereira de Moura, 35, no apartamento do casal, no edifício My Life Style, em Águas Claras. Em seguida, segundo uma fonte policial afirmou ao Correio em primeira mão, ele cometeu suicídio. 

Até quinta-feira (30), os agentes ainda aguardavam laudos e informações para comprovar a tese. Fabricio e Pollyana namoravam há cerca de um ano e, nos últimos meses, passaram a morar juntos. Familiares e amigos escutados pela reportagem afirmam que a enfermeira, que foi funcionária do Ministério da Saúde, não havia relatado nenhuma situação de violência doméstica anterior ao feminicídio. A pasta divulgou nota de pesar pela morte de Pollyanna.  
 
Na noite de quarta-feira (20), Pollyana foi filmada por câmeras de segurança do edifício. Ela foi vista descendo do apartamento onde vivia, no primeiro andar, para encontrar um familiar que a aguardava próximo à portaria, em um carro. A enfermeira conversou e entregou uma sacola ao homem, e aparentava estar feliz. Após o encontro, a mulher retorna para casa. 
Esta teria sido a última vez que a enfermeira foi vista com vida. Entre a madrugada e manhã de quinta-feira, vizinhos escutaram uma briga do casal, além de objetos quebrando no apartamento. Apesar disso, ninguém ligou para a polícia. Também segundo fonte da polícia, Pollyana teria levado ao menos 10 facadas nos braços e nos ombros. 
 
Após o feminicídio, o dentista enviou uma mensagem para um amigo, por volta das 7h, afirmando ter assassinado a enfermeira. Então, ele teria tirado a própria vida. Os corpos passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil, e os laudos indicarão as causas das mortes.
 
Motivação
De acordo com apuração inicial do caso, Pollyana e Fabricio tiveram um desentendimento quanto ao relacionamento, que evoluiu para a violência física. Agora, policiais da 21ªDP tentam identificar a motivação da discussão entre o casal. A dinâmica de todo o crime também será esclarecida por meio de perícia do Instituto de Criminalística (IC). 
 
Pollyana deixa uma filha, do casamento anterior, de 15 anos. A adolescente estava com pai no momento do assassinato e, portanto, não presenciou a cena. Fabricio também tinha filhos de relacionamento anterior, uma garota de 15 anos e um menino 10. 
 
Fabricio era servidor da Secretaria de Saúde (SES), lotado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Contudo, ele estava cedido para atuar no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Como o cirurgião dentista contraiu o novo coronavírus, estava afastado desde o início de julho. Ele e a enfermeira tinham se curado da doença.

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Caarapó reforça segurança com criação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar
ESTUPRO
Homem é preso após estuprar a filha por cinco anos quando a esposa saía de casa
Grande apreensão
Carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida pelo DOF
PLANTÃO VINGANÇA
Casal deu carona a morador de rua e desferiu mais de 15 facadas na vítima por vingança, diz polícia
TRAGÉDIA
Motorista morre em um fica gravemente ferido em batida frontal na BR-262, em MS

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente