Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
naviraí - homicídio

Após ser agredido homem se vinga e mata cunhado a facadas em Naviraí

Após cometer o crime, autor evadiu-se do local e encontra-se foragido.

9 Dez 2013 - 07h30Por Tanamídia Naviraí

José Francisco Andrade da Silva, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado, na madrugada de domingo (8), por volta das 4h30m, dentro de uma lanchonete localizada na rua Emilia Zerbete Napolitano no centro de Naviraí.

Segundo informações, José Francisco foi morto pelo seu cunhado Geferson Goncalves Maia, de33 anos, o qual teve a ajuda de Welington Henrique Soares Rodrigues, de 18 anos, que segurou a vitima para ser esfaqueada.

Após cometer o crime, Geferson fugiu do local, e Welington adentrou em uma danceteria onde ele foi localizado e preso. Com Welington os policiais militares localizaram um revolver calibre 32, sem munições. Ao ser detido por co-autoria no assassinato, e porte de arma, Welington confessou que foi Geferson quem desferiu os golpes de facas que mataram José Francisco.

José Francisco chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí, aonde veio a falecer devido a gravidades dos ferimentos.

Jose Francisco, havia sido preso no ultimo dia 17, após adentrar na casa de Geferson, de posse de um revolver calibre 32, ameaçando a irmã e colocando o revolver contra sua cabeça dela dizendo que iria descarregar a arma nela . Em seguida ele foi em direção de Geferson onde fez a mesma ameaça.

Com a arma contra sua cabeça, Geferson implorou por aproximadamente cinco minutos para que José Francisco não o matasse. José Francisco então desferiu um golpe com a coronha do revolver contra a cabeça de Geferson ocasionando um corte. Em seguida Jose Francisco deixou a residência.

A polícia militar foi acionada e de posse das informações conseguiram localizar Jose Francisco algumas quadra da casa de seu cunhado. Ao ver a viatura policial, Jose Francisco tentou se desfazer do revolver, porem o ato foi visto pelos policias que localizaram a arma e deram voz de prisão a ele.

Segundo os policiais militares, no trajeto até a Delegacia de Polícia Civil, Jose Francisco, passou chutar o compartimento da viatura, e passou a fazer novas ameaças para sua irmã e seu cunhado Geferson, e desatar a guarnição com palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria matar os policiais e que iria descobrir onde os familiares deles moravam para se vingar.

Na ocasião Jose Francisco foi autuado em flagrante e preso por posse irregular de arma de fogo. Neste final de semana, Geferson resolveu se vingar do cunhado e o matou a facadas. Geferson encontra-se foragido, já Welington preso acusado de participação no assassinato, está detido a disposição da Justiça.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia Naviraí CASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados