Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
naviraí - homicídio

Após ser agredido homem se vinga e mata cunhado a facadas em Naviraí

Após cometer o crime, autor evadiu-se do local e encontra-se foragido.

9 Dez 2013 - 07h30Por Tanamídia Naviraí

José Francisco Andrade da Silva, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado, na madrugada de domingo (8), por volta das 4h30m, dentro de uma lanchonete localizada na rua Emilia Zerbete Napolitano no centro de Naviraí.

Segundo informações, José Francisco foi morto pelo seu cunhado Geferson Goncalves Maia, de33 anos, o qual teve a ajuda de Welington Henrique Soares Rodrigues, de 18 anos, que segurou a vitima para ser esfaqueada.

Após cometer o crime, Geferson fugiu do local, e Welington adentrou em uma danceteria onde ele foi localizado e preso. Com Welington os policiais militares localizaram um revolver calibre 32, sem munições. Ao ser detido por co-autoria no assassinato, e porte de arma, Welington confessou que foi Geferson quem desferiu os golpes de facas que mataram José Francisco.

José Francisco chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí, aonde veio a falecer devido a gravidades dos ferimentos.

Jose Francisco, havia sido preso no ultimo dia 17, após adentrar na casa de Geferson, de posse de um revolver calibre 32, ameaçando a irmã e colocando o revolver contra sua cabeça dela dizendo que iria descarregar a arma nela . Em seguida ele foi em direção de Geferson onde fez a mesma ameaça.

Com a arma contra sua cabeça, Geferson implorou por aproximadamente cinco minutos para que José Francisco não o matasse. José Francisco então desferiu um golpe com a coronha do revolver contra a cabeça de Geferson ocasionando um corte. Em seguida Jose Francisco deixou a residência.

A polícia militar foi acionada e de posse das informações conseguiram localizar Jose Francisco algumas quadra da casa de seu cunhado. Ao ver a viatura policial, Jose Francisco tentou se desfazer do revolver, porem o ato foi visto pelos policias que localizaram a arma e deram voz de prisão a ele.

Segundo os policiais militares, no trajeto até a Delegacia de Polícia Civil, Jose Francisco, passou chutar o compartimento da viatura, e passou a fazer novas ameaças para sua irmã e seu cunhado Geferson, e desatar a guarnição com palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria matar os policiais e que iria descobrir onde os familiares deles moravam para se vingar.

Na ocasião Jose Francisco foi autuado em flagrante e preso por posse irregular de arma de fogo. Neste final de semana, Geferson resolveu se vingar do cunhado e o matou a facadas. Geferson encontra-se foragido, já Welington preso acusado de participação no assassinato, está detido a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais
HOMICIDIO
Homem é morto em MS e moradores 'entregam' autor do crime para PM
ASSASSINATO
Rapaz que levou 18 tiros dentro de veículo morre em Dourados
SEQUESTRO
Pai é morto pela polícia ao ameaçar matar filha de três anos em milharal
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe vai à igreja e filho de 21 anos estupra irmã de 8
SURTO DA MACHADINHA
Empresário acusado de ameaçar prefeito 'peita' policiais penais e leva três tiros
AMEAÇAS DE MORTE
Empresário agride segurança e tenta invadir casa do prefeito
SOB INVESTIGAÇÃO
Criança morre em Dourados após passar mal e polícia investiga caso
BRIGA DE CASAL
Antes de ser atropelado e morto a facadas, ‘Mil Graus’ teria tentado separar briga de casal em MS
ENCONTRADA
Adolescente sumida por três dias é achada em cidade vizinha, diz família de Nova Andradina