Um vendedor ambulante de 26 anos acabou ferido na cabeça após se negar a vender bebida alcoólica a moradores em situação de rua na madrugada deste sábado (11), no Centro de Campo Grande. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Maracaju com 14 de Julho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua barraca de bebidas, trabalhando junto com seu irmão, de 25 anos. Quando por volta de 0h30, um grupo de moradores de rua se aproximou e tentou comprar seus produtos.
Contudo, após negarem o pedido, um suspeito - descrito como de estatura média, cor morena e vestindo uma camiseta vermelha - ficou revoltado e sacou um canivete com aproximadamente nove centímetros de lâmina. Depois, partiu para cima dos ambulantes e os agrediu.
Para defender o irmão, que recebeu um golpe de canivete, um dos ambulantes entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, ele acabou sofrendo um corte profundo na cabeça, na região do supercílio esquerdo. Após a lesão, a vítima ficou totalmente ensanguentada e precisou de atendimento médico.
Depois do crime, tanto o suspeito quanto uma mulher que o acompanhava - descrita como de estatura baixa, cabelo cacheado e blusa vermelha - fugiram do local. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nos arredores do Centro. Contudo, a equipe policial não conseguiu localizar os criminosos.
Ambos os ambulantes foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como crime de Lesão Corporal Dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e segue em investigação pela Polícia Civil.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

545 horas: treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate a incêndio florestal no Pantanal

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista

Jovem reage e acaba baleado em tentativa de latrocínio

Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul

Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
