Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 6 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CASO DE POLÍCIA

Ambulante nega bebida para morador de rua e acaba esfaqueado na cabeça

11 Jan 2025 - 11h40Por Lucas Caxito / Correio do Estado

Um vendedor ambulante de 26 anos acabou ferido na cabeça após se negar a vender bebida alcoólica a moradores em situação de rua na madrugada deste sábado (11), no Centro de Campo Grande. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Maracaju com 14 de Julho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua barraca de bebidas, trabalhando junto com seu irmão, de 25 anos. Quando por volta de 0h30, um grupo de moradores de rua se aproximou e tentou comprar seus produtos. 

Contudo, após negarem o pedido, um suspeito - descrito como de estatura média, cor morena e vestindo uma camiseta vermelha - ficou revoltado e sacou um canivete com aproximadamente nove centímetros de lâmina. Depois, partiu para cima dos ambulantes e os agrediu.

Para defender o irmão, que recebeu um golpe de canivete, um dos ambulantes entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, ele acabou sofrendo um corte profundo na cabeça, na região do supercílio esquerdo. Após a lesão, a vítima ficou totalmente ensanguentada e precisou de atendimento médico. 

Depois do crime, tanto o suspeito quanto uma mulher que o acompanhava - descrita como de estatura baixa, cabelo cacheado e blusa vermelha - fugiram do local. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nos arredores do Centro. Contudo, a equipe policial não conseguiu localizar os criminosos. 

Ambos os ambulantes foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como crime de Lesão Corporal Dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e segue em investigação pela Polícia Civil.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Fotos: Tenente Isabela Ilka, Cabo Felipe e Cabo Lima BOMBEIROS DE MS
545 horas: treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate a incêndio florestal no Pantanal
ACIDENTE FATAL
Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
Imagem Ilustrativa / Wesley Ortiz/Arquivo  Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/campo-grande/jovem-e-baleado-em-tentativa-de-latrocinio-no-centro-de-campo-grande/221265/
Jovem reage e acaba baleado em tentativa de latrocínio
FÁTIMA DO SUL - VEJA COMO DOAR
Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul
Fotos: Arquivo AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório
ACIDENTE FATAL
Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas