Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 18 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ENCONTRADA

Ambulância desaparecida é encontrada atolada em estrada após 23 horas de buscas

O prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia, confirmou há pouco ao Ponta Porã News

6 Jan 2021 - 07h14Por Pontaporanews

O prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia, confirmou há pouco ao Ponta Porã News que a ambulância que saiu do município na noite de domingo com destino a Naviraí com o médico Fernando Barba, o motorista Júlio, o enfermeiro Joílson e a paciente Ivete Salgueiro, foi encontrada há pouco por um indígena na fazenda Marciel Cuê, próximo ao distrito do Bonfim em Laguna Carapã depois de quase 23 horas de buscas.

A paciente seguia em vaga zero para ocupar um leito para COVID 19. De acordo com o responsável pela propriedade rural, o motorista teria optado por um caminho alternativo devido a necessidade de chegar o mais rápido possível em Naviraí, mas devido a uma chuva muito forte eles ficaram atolados em uma vala em um local de difícil acesso e sem comunicação.

Há pouco a Polícia Militar Rodoviária também divulgou uma nota de que a o veículo e todos os ocupantes estão bem apesar do quadro de COVID 19 paciente.

A prioridade agora segundo as autoridades é fazer o resgate de todos e encaminhá-los para um hospital onde passarão por avaliação médica.

“Essa estrada é uma rota alternativa entre Aral Moreira e Naviraí, mas que devidos as fortes chuvas da região na noite de ontem, ficou completamente intransitável”, diz um trecho da nota.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) já encaminhou um guincho para o local para ajudar os tratores a desatolar a ambulância.

A prefeitura de Aral Moreira também divulgou uma nota confirmando a localização da ambulância e que o estado de saúde de todos era bem e mais informações seriam dadas nas próximas horas.

Desaparecimento:

O veículo desapareceu após sair de Aral Moreira, nesta segunda-feira (04), transportado Izete Salgueiro, de 72 anos, que precisava urgentemente de vaga na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de Naviraí. No veículo também estavam médico, enfermeiro e o motorista da viatura. Três rodovias estavam sendo rastreadas para achar o veículo e até mesmo um helicóptero foi mobilizado nas buscas.

A ambulância é uma semi-UTI com placas QAX-3G22. Ela saiu da cidade às 23h36 dessa segunda-feira (4) com destino ao Hospital Municipal de Naviraí.  Durante as buscas, um veículo Chevrolet Ônix, conduzido por um enfermeiro, capotou. Ele foi socorrido para hospital em Caarapó.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Médica desaparece após deixar mensagens ao pai e pular de ponte no Rio Ivinhema
Polícia Civil conclui inquérito e indicia dois homens por homicídio qualificado em Deodápolis
DEODÁPOLIS DE LUTO
Homem em situação de rua morre um mês após ser esfaqueado em Deodápolis
Motorista de ônibus é indiciado por acidente que matou duas pessoas na BR-262 - Imagem Divulgação / Correio do Estado TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motorista de ônibus é indiciado por acidente que matou médica de 27 anos e idoso de 84
Imagem ilsutrativa / Marco Codignola CORPO ENCONTRADO
Bombeiros encontram corpo de pescador que teria sido levado por sucuri

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
Motorista de ônibus é indiciado por acidente que matou duas pessoas na BR-262 - Imagem Divulgação / Correio do EstadoTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motorista de ônibus é indiciado por acidente que matou médica de 27 anos e idoso de 84
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA 38 ANOS - CONTAGEM REGRESSIVA
Vicentina 38 anos: Parque de eventos começa receber estrutura para festa de aniversário
Imagem ilsutrativa / Marco CodignolaCORPO ENCONTRADO
Bombeiros encontram corpo de pescador que teria sido levado por sucuri
Evento
Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul