Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
SUICIDIO OU HOMICIDIO

Advogada criminalista é encontrada morta com tiro na cabeça em sua casa

Ela estava caída na cozinha de sua casa na Vila Santo Antônio, em Maringá. Um segurança da advogada foi quem a encontrou já sem vida e chamou o socorro.

22 Ago 2019 - 12h55Por Goionews

A advogada criminal Sandra Becker, de 50 anos, foi encontrada morta com tiro na cabeça na manhã de quarta-feira (21). Ela estava caída na cozinha de sua casa na Vila Santo Antônio, em Maringá. Um segurança da advogada foi quem a encontrou já sem vida e chamou o socorro.

Equipes do Siate e Samu deslocaram ao local com certa brevidade, mas o médico intervencionista constatou o óbito de Becker. Os policiais militares isolaram a cena do crime até a chegada da perícia e de investigadores da Delegacia de Homicídios. Ao lado do corpo havia uma pistola que foi apreendida.
O segurança confirmou que levou Sandra Becker na tarde da última terça-feira (20) na Delegacia da Polícia Civil para conversar com um delegado, depois a advogada pediu para ir a uma agência bancária e por fim que a levasse para sua casa.
No dia 28 do mês passado, Sandra Becker diz ter sido alvo de um atentado. Segundo a advogada, ela teria sido baleada na coxa na casa do falecido pai. Dois homens ocupando uma moto vermelha passou na frente efetuando vários tiros. Becker foi socorrida por meios próprios e encaminhada para o Hospital São Marcos.
Em entrevista para o repórter André Almenara, Becker acusava a família de Lourival Alves de ter
praticado esse e outros atentados. Lourival Alves morreu assassinado em janeiro de 2014 em Maringá. Sandra que era noiva de Lourival estava junto com ele em um carro quando um homem atirou e matou a vítima.
A advogada na época foi investigada pela Delegacia de Homicídios e apontada como sendo a mentora do crime. O assassino Marcílio Aparecido Alves, que confessou a morte, foi condenado e está preso na PEM. Becker foi condenada no dia 28 de julho do ano passado pela morte do noivo.
A sentença pela condenação foi em 13 anos e 10 meses por ser a mandante do assassinato. O júri popular que aconteceu em Curitiba durou três dias. O advogado de defesa entrou com recurso e Sandra aguardava em liberdade.
A criminalista sempre alegou que não mandou matar o noivo Lourival. Ela dizia que sempre apanhou de Lourival Alves, que sempre registrou boletim de ocorrência na delegacia contra ele. Sobre o assassino, Becker conta que Marcílio matou Lourival para defender Sandra das agressões que vivia sofrendo.
A Delegacia de Homicídios de Maringá vai investigar a morte da advogada Sandra Becker para apurar se houve um crime de assassinato ou de suicídio. (André Almenara).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS