Maikon Cesar Ferreira Benedito, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito a noite de sábado (02), no bairro Jardim Paraíso em Naviraí, apos ameaçar sua ex-convivente com uma faca.
Segundo informações, por volta das 20h30m, a vítima teria ido até a casa de sua ex localizada na rua José Francisco Couto, onde armado com uma faca passou a discutir com ela, e a ameaçando de morte, chegando a desferir um golpe contra o sofá da residência. O adolescente C.H.A.S, de 16 anos, amigo da mulher e que jantava na residência, interviu na briga do casal, fazendo com que Maikon saísse de dentro da casa.
Minutos depois Maikon retornou e parou com sua moto de frente a residência. O adolescente saiu e retornou logo em seguida armado com um revólver, e realizou um disparo acertando a vítima na região o tórax, transfixando nas costas. O corpo de bombeiros foi acionado, mas encontrou o corpo já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia. Ao lado do corpo de Maikon, foi encontrada uma faca de aproximadamente 25cm, a qual ele usou para ameaçar sua ex-convivente. No bolso de sua calça foi localizada uma trouxinha de maconha, a qual também foi apreendida pela polícia.
O adolescente C.H.A.S, de 16 anos, autor do disparo, fugiu do local tomando rumo ignorado. O adolescente infrator encontra-se foragido, ele já possui diversas passagens pela polícia, e chegou a cumprir pena em uma unidade da UNEI do estado.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar