Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 3 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ABUSO SEXUAL

Adolescente estuprada pelo pai desde os 9 anos também sofreu abusos do tio

Antes de sofrer maus-tratos e registrar um boletim de ocorrência, em 2015

1 Jun 2017 - 14h54Por Mídia Max

Antes de sofrer maus-tratos e registrar um boletim de ocorrência, em 2015, contra o pai, a adolescente de 14 anos estuprada por ele durante 1 ano e 5 meses, já tinha sido vítima do próprio tio pelo mesmo crime. Um boletim de ocorrência por estupro tinha sido registrado por ela meses antes do primeiro feito contra o pai. Pelas informações apuradas, a garota foi vítima de violência sexual desde os 9 anos.

Durante o depoimento da menina na Depca (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente), após conseguir comprovar com vídeo e tudo a violência do pai, ela contou à delegada que cuida do caso, Marília de Brito Martins, que o tio a teria estuprado.

Além das ocorrências registradas por estupro de vulnerável, num total de 3, uma por maus-tratos, ainda haveria mais duas ocorrências por violência doméstica. Com uma família desestruturada, a menina passou mais de um ano sendo estuprada pelo pai e sem poder manter contato com a mãe, por ter problemas judiciais e ser considerada nociva à filha.

Fuga e ‘devolução’

Na tentativa de não ser ‘devolvida’ ao pai de quem tentava fugir para não ser mais estuprada por ele. A adolescente fugiu do abrigo para onde foi levada, em 2015, após ser retirada do convívio familiar e ser proibida de ver a mãe.

Mas, quando foi localizada o terror vivido por ela voltou, quando passou novamente a morar com o abusador, o próprio pai. Servidores que acompanharam o processo na época, dizem que o estuprador se mostrava 'amoroso e preocupado com o sumiço da filha'. Foi assim que Defensoria Pública, Ministério Público e a própria juíza deixaram a garota morando com o próprio estuprador em um bairro de Campo Grande.

Os estupros continuarão, e sempre que tentava fugir era agredida fisicamente por ele, que a queria transformar em sua esposa.
Outra ocorrência

Depois de meses de abusos e sessões de espancamento sempre que tentava fugir ou resistia, a menina conseguiu fugir novamente. Desta vez, com um vídeo gravado pelo próprio pai durante o estupro. As imagens teriam sido feitas no dia do aniversário dela, o homem a teria dominado e prendido na cama com um travesseiro, enquanto filmava o ato sexual.

Ela fez uma cópia das imagens, e em maio deste ano, acompanhada pela mãe, procurou a Casa da Mulher Brasileira para registrar novo boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Desde então, a adolescente foi retirada do lar e está novamente abrigada. No último sábado (27), o pai foi preso com um mandado de prisão expedido contra ele por estuprar a filha.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TRÁFICO DE DROGAS
Polícia apreende 2 toneladas de maconha em meio a carga de eucalipto em MS
PLANTÃO Roubo
Ladrão convida homem para usar drogas e o amarra para roubar carro em MS
FATALIDADE
Motociclista atropela anta ao desviar de caminhão na BR-262
GRAVE ACIDENTE
Motociclista sofre acidente no Globo da Morte em circo em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Acidente grave no Paraguai mata quatro pessoas da mesma família

Mais Lidas

ORLA DE FÁTIMA DO SUL - FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGANDO
Frente fria se aproxima com pancadas de chuvas e tempestades, veja na previsão
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
JATEÍ - TUDO DEFINIDO
Estão preparados?, Shows e datas definidas para a maior festa do MS, a Festa da Fogueira de Jateí
Religião
Nesse domingo a Paróquia Rainha dos Apóstolos em Vicentina realiza o primeiro retiro para mulheres