Adolescente de 15 anos, identificado como T.H., foi assassinado com vários tiros na noite desta terça-feira (3) em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na Avenida 33, esquina com a P-15, no bairro Planalto.
Os disparos foram todos certeiros na cabeça e na testa da vítima, segundo o site O Correio News. Mais de 4 cápsulas foram encontradas próximo ao corpo da vítima.
Segundo informações de pessoas e amigos presentes no local, o jovem havia saído de sua casa, na P-15, para buscar um remédio e, ao retornar, foi perseguido por um homem que estava em um lote baldio. Amigos da vítima afirmaram que ele estava a menos de uma semana na cidade e veio a serviço.
As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, isolando a área e aguardando a chegada da perícia. As investigações apuram as circunstâncias do homicídio e tentam identificar os responsáveis.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
TRAGICO ACIDENTE
Mulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão
DROGAS
Motorista que tentou fugir da PRF em Dourados transportava 1,4t de maconha
SOB INVESTIGAÇÃO
Idosa é encontrada morta no interior de residência em Dourados
ESTELIONATO
Idosa perde R$ 7,6 mil após golpe aplicado por falso diretor de empresa em Dourados
CORPO ENCONTRADO
Corpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede da empresária Elis Keid, sobrinha da Bete Betini
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETACONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
CONCURSO PÚBLICOAutorizado novo concurso público com 2 mil vagas para professores, CONFIRA
TRAGICO ACIDENTEMulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão
LUTO


Reprodução/O Correio News