Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (25) na Aldeia Te’yikue, em Caarapó, município distante cerca de 280 quilômetros de Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a busca e o resgate na lagoa, localizada a aproximadamente dois quilômetros da sede da comunidade indígena. Conforme as informações apuradas, o menino pulava de um alicerce, conhecido popularmente como “ladrão”, quando desapareceu e não voltou mais à superfície.
Os mergulhadores deram início às buscas e, após cerca de 40 minutos de trabalho, localizaram o corpo submerso a aproximadamente três metros de profundidade.
Depois do resgate, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal, que estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
SEGURANÇA PUBLICA
Sejusp recebe lideranças indígenas e discute melhorias para aldeias de Dourados
A TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
ACIDENTE NAS ESTRADAS
Batida frontal com carreta deixa Dodge RAM destruída, condutor foi preso no local
MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em quarto de motel
Mais Lidas
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDOVocê viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026


Militares e moradores na região onde ocorreu afogamento. (Foto: Portal da Cidade Caarapó)